Saiba por que MC Livinho deixou a Dança dos Famosos
MC Livinho não seguirá no Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão com Huck, da TV Globo
MC Livinho não seguirá no Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, da TV Globo. O cantor precisou abandonar a competição por orientação médica, após sentir fortes dores durante os ensaios do quadro.
Segundo o portal Leo Dias, Luciano Huck e a produção do Domingão já estão em busca de um substituto para o artista, e o novo nome deve ser divulgado nesta quarta-feira (6/8).
A saída de Livinho acontece poucos dias depois de ele ter recebido alta hospitalar. O funkeiro passou por uma cirurgia de emergência e ficou dois dias internado na UTI em decorrência de um acidente de moto.
No último domingo (3/8), ele chegou a subir ao palco do Domingão junto aos demais participantes, mas não conseguiu continuar na disputa.
Últimas notícias
Jovens lideram casos de Aids em Alagoas este ano, aponta Ministério da Saúde
BRB disponibiliza pontos de atendimento para servidores municipais
Escolas estaduais promovem consulta pública para escolha de gestores escolares nesta quarta
[Vídeo] Morador denuncia abandono e reclama de buracos no Loteamento Porto Vitória
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
