Saiba quanto Paolla Oliveira ganha em Vale Tudo
Atriz divide opiniões como Heleninha Roitman, mas garante cachê milionário mesmo sem exclusividade com a TV Globo
Apesar das críticas à sua atuação como Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, da TV Globo, Paolla Oliveira tem motivos para comemorar.
Segundo o colunista André Romano, do portal O Tempo, a atriz fechou um cachê estimado em R$ 1 milhão para interpretar a icônica personagem, consagrada originalmente por Renata Sorrah em 1988.
Desde os primeiros capítulos, a performance de Paolla vem gerando debates acalorados nas redes sociais. A nova versão de Heleninha, que luta contra o alcoolismo, foi considerada por parte do público como “apagada” e “sem impacto”, principalmente em comparação à carga dramática da interpretação original.
Um dos momentos mais comentados foi a reencenação da cena clássica do “Toca um mambo!”, em que a personagem surge embriagada em uma festa. A tentativa de homenagear o marco da teledramaturgia acabou sendo recebida com críticas e memes. Muitos internautas acusaram Paolla de “forçar demais” e apontaram falhas também na direção da novela, assinada por Manuela Dias.
Apesar da recepção mista, a atriz segue como um dos principais nomes da trama e mantém forte presença nos bastidores da emissora e no mercado publicitário, reforçando seu status como uma das artistas mais valorizadas da TV brasileira.
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
