Nicole Bahls se defende após críticas por erro no Dança dos Famosos
Durante a estreia do Dança dos Famosos, Nicole Bahls cometeu um erro na apresentação em grupo e foi criticada por internautas
Após errar parte da dança na estreia do Dança dos Famosos, Nicole Bahls usou as redes sociais para se defender das críticas. A ex-panicat cometeu um erro durante a apresentação do Grupo B e o vídeo do momento viralizou na web.
Nicole se apresentou ao lado de David Junior, Luan Pereira e Fernanda Paes Leme neste domingo (10/8) ao som da música Praieiro como parte da homenagem pelos 40 anos do Axé Music, ao som da banda Olodum.
Em um determinado momento da coreografia, Nicole ficou um pouco perdida e errou o posicionamento da coreografia. O grupo acabou ficando no último lugar das notas no primeiro dia da competição.
Após ser muito criticada pela situação, Nicole foi às redes para se defender. “Mesmo com minhas imperfeições, sei que sou amada. O erro de hoje não foi falta de vontade, foi apenas um acontecimento e não vai me fazer desistir de aprender mais e me superar”, afirmou.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
