Ana Maria Braga faz homenagem emocionante a Faustão: “Seja forte”
Faustão está internado após passar por transplante de fígado e rim na última semana. Ana Maria Braga deixou uma mensagem ao apresentador

Ana Maria Braga deixou uma mensagem emocionante para Faustão, que está internado após passar por dois novos transplantes na última semana.
No final do Mais Você exibido nesta segunda-feira (11/8), a apresentadora desejou melhoras ao colega. “Quero mandar um beijo para o meu amigo Faustão, que está se recuperando de um duplo transplante“, iniciou.
“Fausto, nós te amamos e estamos aqui torcendo pela sua melhora. Tenho certeza de que você já saiu dessa. Seja forte”, completou Ana Maria.
Saúde de Faustão
João Silva, filho de Faustão, usou as redes sociais nesta segunda-feira (11/8) para confirmar que o apresentador está bem após os transplantes.
“Faustão está muito bem, obrigado”, diz uma imagem publicada no Instagram. O post também manda uma indireta para médicos que decretaram uma piora no quadro de saúde do apresentador.
Faustão está internado desde o dia 21 de maio no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele deu entrada na unidade com infecção bacteriana aguda com sepse. Nos dias 7 e 8 de agosto, o comunicador, de 75 anos, foi submetido a um transplante de fígado e a um retransplante renal, que estava programado há um ano.
Desde então, ele vem sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar, passando por controle infeccioso e reabilitação clínica e nutricional, com o objetivo de estabilizar seu estado de saúde. Até o momento, não há previsão de alta.
Vale lembrar que Faustão já tinha feito um transplante de coração, em 2023, e um transplante de rim, em 2024.
Últimas notícias

Polícia Civil apreende menor suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses

Turismo alagoano: Setur amplia malha aérea com foco no público 60+
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
