Vale Tudo terá série de reviravoltas inéditas nos próximos capítulos
Novela terá várias alterações em relação à trama exibida em 1988

Os próximos capítulos de "Vale Tudo" prometem uma série de reviravoltas inéditas. Além de introduzir uma nova personagem, Sumara, e manter Leonardo (Guilherme Magon) vivo - diferente da primeira versão da novela, exibida entre 1988 e 1989 -, a trama passará por outras mudanças. Entre elas, Raquel (Taís Araujo) ficará pobre de novo e Afonso (Humberto Carrão) descobrirá uma grave doença.
Raquel será vítima de uma nova armação de Odete Roitman (Débora Bloch). Depois de fracassar no plano da maionese envenenada, a vilã finalmente conseguirá armar para cima da inimiga. Depois de ser flagrada por Afonso com César (Cauã Reymond) e ser expulsa da mansão dos Roitman, Maria de Fátima (Bella Campos) vai revelar a sociedade de Raquel com Celina (Malu Galli) na Paladar.
Odete chantageará a irmã e ameaçará dedurar a aliança com Raquel para Heleninha (Paolla Oliveira). Isso colocaria a artista plástica contra a tia por causa de Ivan (Renato Góes), que trocou a pintora pela empresária. Celina, então, será obrigada a vender a Odete sua parte na Paladar. A vilã anunciará que a empresa vai fechar, e Raquel, após perder seu negócio, ficará com dívidas. Por isso, voltará a vender sanduíches na praia para sobreviver.
Originalmente, Raquel não ficava pobre mais uma vez depois de enriquecer. Ela conseguia superar as armações de Odete Roitman e continuava rica, à frente da Paladar, até o desfecho da novela.
Já Afonso, após se separar de Maria de Fátima, descobrirá que está com leucemia. Ele precisará de um doador compatível para um transplante de medula, o que trará à tona a notícia de que o irmão Leonardo (Guilherme Magon) está vivo.
Na primeira versão, o segredo de Odete foi revelado de uma forma diferente. Ao contrário do remake, Leonardo havia morrido no acidente. Raquel era quem investigava a vida da milionária e revelava que era Odete quem dirigia o carro no momento do acidente que vitimou Leonardo.
Últimas notícias

Morre o estilista italiano Giorgio Armani, ícone da moda, aos 91 anos

Prefeito anuncia convênio para obras em São Miguel dos Milagres

Gêmeos Brasil abençoam família com 40 cestas básicas em Lagoa da Canoa

Palmeira dos Índios oferece pontos de Wi-Fi grátis em praças e espaços públicos

Coros de várias regiões do país se encontram no XXIII Nordeste Cantat em Maceió

Patrulha Maria da Penha de Arapiraca cumpre mandado de prisão contra agressor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
