Quem saiu do MasterChef? Dupla é eliminada após desafio francês
As participantes não conseguiram se destacar no desafio que exigia transformar o tradicional guisado francês em um novo prato
O 12º episódio do "MasterChef Brasil 2025", exibido nesta terça-feira (12), marcou a eliminação de Taynan e Fernanda. As participantes não conseguiram se destacar no desafio que exigia transformar o pot-au-feu, tradicional guisado francês, em um novo prato, e deixaram a competição.
Fernanda, que começou empolgada com a proposta, confessou frustração com o resultado. “Eu já fui pensando em várias ideias para reaproveitar [o pot-au-feu] e, infelizmente, não consegui colocar tudo no prato. Não cheguei a um resultado que me mantivesse no jogo”, disse ao Band.com.br. Apesar da saída, ela garantiu que seguirá investindo na carreira gastronômica: “Tenho o sonho de montar um restaurante com o meu marido.”
Taynan, por sua vez, revelou que o prato não fazia parte de seu repertório. “Não é o tipo de comida que eu gosto de comer. Acho que tentei ser muito criativa e me perdi”, afirmou. Ela ainda contou que o desgaste emocional e físico pesou na reta final: “Perdi os amigos que me davam forças aqui, queimei a mão e estava tomando remédio. Meu psicológico deu uma murchada.” Apaixonada pela confeitaria, a ex-participante disse que pretende investir na área e deixar a odontologia.
O episódio também teve Fernanda Gentil como convidada especial na prova das caixas misteriosas, que destacou Felipe B. e Leonela. Na etapa eliminatória, o chef Erick Jacquin retornou da França e apresentou o pot-au-feu aos competidores. Rodrigo brilhou e conquistou mais um pin dourado, enquanto Daniela se destacou positivamente. Já Taynan e Fernanda não convenceram o júri e deram adeus à disputa pelo troféu.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
