Topless e álcool: Hytalo Santos é denunciado por festas com menores
Promotora que investiga o influenciador Hytalo Santos por expor menores diz que vizinhos denunciaram festas envolvendo álcool e até topless

Vizinhos do condomínio em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, denunciaram ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) festas com álcool e adolescentes fazendo topless, em eventos realizados pelo influenciador paraibano Hytalo Santos, que agora é investigado pela exposição desses menores nas redes sociais.
A promotora Ana Maria França, uma das responsáveis pelo inquérito, afirmou que as denúncias partiram dos próprios vizinhos.
“Até tarde da noite havia muitos eventos atrapalhando o sono dos condôminos, [como] transitar dentro do condomínio com adolescentes fazendo topless na moto para exibir tatuagem nas costas, festas regadas com bebidas alcoólicas. Então, foi a partir daí que começou nossa apuração”, disse a promotora.
Em decisão tomada nessa terça-feira (12/8), a Justiça atendeu ao pedido do MP e determinou o bloqueio das contas de Hytalo Santos nas redes sociais.
Além disso, o influenciador está proibido de ter contato com os adolescentes citados nas investigações. A promotora Ana Maria França assinou a ação civil pública que motivou as medidas.
Escândalo envolvendo Hytalo Santos
Hytalo Santos foi denunciado pelo youtuber Felca por “adultização” e exploração de crianças e adolescentes em conteúdos nas redes sociais.
O influenciador enfrenta uma investigação do Ministério Público da Paraíba, após ser alvo de uma denúncia anônima. O inquérito é conduzido pelo MP desde dezembro.
A promotora Ana Maria França, responsável pela investigação, visa identificar se Hytalo explora os adolescentes que vivem com ele. O influenciador se autodenomina “pai” desses jovens em situação de vulnerabilidade e sempre compartilhou as vivências de todos na internet, mostrando como os ajuda.
Últimas notícias

Homens que planejavam série de homicídios em Maceió são presos com armas de fogo

Policia é acionada por vizinhos após confusão de casal em apartamento na Ponta Verde

Mulher sofre atentado a bala dez dias após deixar o tráfico de drogas

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
