Ana Castela cantará hino nacional em jogo da NFL no Brasil
As cantoras Ana Castela e Karol G foram escolhidas para se apresentar no NFL São Paulo Game, que será realizado em 5 de setembro
As cantoras Ana Castela e Karol G foram escolhidas como as atrações musicais do NFL São Paulo Game 2025. A partida, que será realizada entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers ocorrerá na Arena Corinthians, no dia 5 de setembro.
Ana Castela cantará o hino nacional no começo da partida, tradição muito comum em jogos da NFL nos Estados Unidos. Na 1ª edição do evento no Brasil, realizada em 2024, quem fez a abertura cantando o hino foi Luisa Sonza.
Já a apresentação do intervalo da partida ficará por conta da cantora colombiana Karol G. Ela precede Anitta, que em 2024 se apresentou no gramado após o primeiro tempo da partida.
Representando os Estados Unidos, o músico Kamasi Washington também vai se apresentar durante o NFL São Paulo Game 2025.
Últimas notícias
Polícia Militar prende suspeito com moto roubada dentro de residência em Satuba
Polícia Civil investiga dois achados de cadáver no Litoral Norte de Alagoas
CRAS de Igaci inicia atendimento voltado à população idosa com foco em qualidade de vida
Secretaria de Saúde ressalta importância da vacinação contra Influenza em Alagoas
Operação cumpre mandados e apreende drogas e arma em Santana do Ipanema
Gestores de Alagoas participam de imersão no Rio para aprimorar atenção básica
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
