Hytalo Santos aparece em vídeo recebendo oração de pastora
Hytalo Santos, investigado por exploração infantil, apareceu em um vídeo chorando enquanto recebe orações de pastora em igreja evangélica

O influenciador Hytalo Santos, investigado por crimes como suposta exploração infantil, apareceu em vídeo, nessa quarta-feira (13/8), recebendo orações de pastora em uma igreja evangélica.
No conteúdo, o criador de conteúdo aparece aos prantos enquanto outros fiéis intercedem pela vida do influencer. Segundo a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, Hytalo teria ido para a cidade de Igaratá, no interior de São Paulo, após a casa do dançarino, em João Pessoa, Paraíba, ter sido alvo de busca e apreensão nessa quarta-feira (13/8).
Segundo autoridades, Hytalo já havia deixado o local antes da chegada dos agentes, levando diversos equipamentos eletrônicos em um veículo, conforme informou o condomínio.
O mandado de busca e apreensão foi autorizado pelo juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude, Adhailton Lacet Correia Porto, e tinha como objetivo apreender celulares, computadores e outros equipamentos usados nas gravações realizadas pelo influenciador.
O magistrado destacou que, caso seja entendido que a saída de Hytalo do condomínio configure um “obstáculo” às investigações, um mandado de prisão preventiva poderá ser expedido.
Pronunciamento de Hytalo Santos
O influenciador digital Hytalo Santos se manifestou pela primeira vez desde que passou a ser investigado por suposta exploração de menores em vídeos publicados nas redes sociais. Ele afirma que não tentou obstruir as investigações e negou qualquer tipo de exploração de crianças ou adolescentes.
Na nota, enviada à CNN, o influenciador afirma que todo o conteúdo com menores foi gravado com autorização legal e acompanhamento dos responsáveis e que está à disposição das autoridades para esclarecimentos.
“Repudio categoricamente qualquer acusação de exploração de menores. Minha trajetória pessoal e profissional sempre foi guiada pelo compromisso inabalável com a proteção de crianças e adolescentes”, disse Hytalo.
Hytalo negou também que tenha tentado ocultar informações ou obstruir as investigações. “Estou em viagem a São Paulo há mais de um mês e permaneço, desde o início, à disposição das autoridades para todo e qualquer esclarecimento, confiando que a verdade prevalecerá sobre qualquer tentativa de distorção”, afirmou ele.
Últimas notícias

Assaltante é preso graças a rastreador de celular roubado em Arapiraca

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
