Ator viraliza ao revelar fobia por tomates e quase vomitar em ao vivo
Ralf Little protagonizou momento inesperado e deixou público em choque com reação inusitada
Ralf Little, astro da série britânico-francesa Death in Paradise, virou assunto nas redes sociais após protagonizar uma cena inusitada no programa Saturday Kitchen, da BBC, exibido no último fim de semana. O ator surpreendeu ao revelar ter fobia de tomates e chegou a quase vomitar durante a atração, deixando colegas e telespectadores em choque.
Ao ver pedaços do alimento entre os ingredientes de uma receita, Little não conseguiu esconder o desconforto. “Tomates… Chega. Não cheguem perto de mim com isso. É bizarro demais. Até como pizza feliz da vida se tiver molho de tomate, mas se tiver uma fatia de tomate em cima…”, declarou, visivelmente enojado.
A crise de náusea ficou ainda mais evidente quando ele pediu para afastarem o prato. “Não dá, não dá. Tirem isso da minha frente. Tem algo nos pedaços de tomate que é simplesmente… Vou ter que levar isso para a minha terapeuta”, disse o ator, arrancando risos do apresentador Matt Tebbutt e da plateia no estúdio.
O episódio dividiu opiniões nas redes sociais: enquanto alguns acharam a reação exagerada, outros se identificaram com o desconforto de Little. O momento viralizou e rendeu milhares de comentários, consolidando mais uma cena inusitada da televisão ao vivo.
Últimas notícias
Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca
Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária
Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca
No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana
Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
