Nicole Bahls é “exorcizada” por Milton Cunha no Dança dos Famosos
Nicole Bahls e Milton Cunha protagonizaram um momento de humor durante o Dança dos Famosos desse domingo (17/8)
Nicole Bahls voltou a protagonizar um daqueles momentos marcantes na Dança dos Famosos. Dessa vez, ela foi exorcizada no Domingão
Nicole Bahls, sem sombra de dúvidas, se tornou um dos grandes destaques da Dança dos Famosos. Na primeira semana, a influenciadora digital acabou se destacando e virando assunto nas redes sociais por conta do ‘apagão’ que teve enquanto executava a coreografia.
Isso porque a famosa simplesmente esqueceu o que deveria fazer e ficou completamente perdida no meio da performance. Contudo, no ritmo deste domingo, 17 de agosto, Nicole Bahls se saiu melhor, tanto que acabou recebendo um elogio dos internautas.
No palco do programa, ao receber as notas dos jurados, um momento em especial acabou chamando atenção. Ao falar do grupo B, Milton Cunha se empolgou e começou a ‘exorcizar’ Nicole Bahls no palco do Domingão. A reação da famosa rendeu muitos comentários.
“Para você que está aí dentro e Nicole Bahls, saia! Saia! Devolva a Nicole. Devolva a Nicole”, disse o jurado do Domingão do Huck, enquanto arrancava risadas da plateia. “Obrigada. Deus te ama também”, disse Milton Cunha. “Um ET entrou dentro de ti”, completou ele.
“Eu recebo”, respondeu à influenciadora digital. Nisso, todo mundo acabou dando risadas no palco da Dança dos Famosos. O momento, inclusive, também viralizou nas redes sociais, marcando mais uma participação de Nicole Bahls repleta de memes nas redes sociais.
Classificação dos grupos na Dança dos Famosos
Na soma das notas o Grupo A segue na dianteira, com 111, 3 pontos. Em seguida, vem o Grupo D, ali na cola, com 109,6. Empatados em último lugar e lutando para fugir da repescagem estão os Grupos B e C com 108,4.
Qual o cachê da Dança dos Famosos?
Duas jornalistas conceituadas revelaram suas versões sobre os cachês das estrelas que estão na competição da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck. Os valores absurdos foram expostos em transmissão ao vivo durante o Jornal dos Famosos, da LeoDias TV.
A princípio, a colunista Carla Bittencourt disse ter ouvido que o cachê dos artistas girava em torno de R$ 8 e 10 mil. No entanto, a jornalista Monique Arruda rebateu, garantindo que é muito mais do que isso, expondo o cachê absurdo da atração aos competidores.
“Me falaram lá no hotel, pessoas da produção e que negociaram, que o valor é R$ 80 mil“, destacou Monique Arruda ao Jornal dos Famosos. “É que a Globo paga hospedagem e passagem pra todo mundo que não é do Rio de Janeiro“, garantiu a jornalista.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
