Babado
Geraldo Beckher emocionado - Foto: Reprodução/TVGlobo
Repórter da Globo chora ao vivo ao falar de animais resgatados
Geraldo Beckher, repórter do Bom Dia DF, da TV Globo, se emocionou ao vivo ao falar sobre animais resgatados
19/08/2025 10h10
Durante entrada ao vivo no Bom Dia DF, da TV Globo, nessa segunda-feira (18/8), o repórter Geraldo Beckher se emocionou ao abordar casos de animais resgatados pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra os Animais.
Criada em agosto de 2023, a delegacia completa dois anos e já se tornou essencial no combate à violência contra os animais e no salvamento de diversas vidas.
O vídeo repercutiu nas redes sociais, e a sensibilidade do jornalista foi elogiada. “Geraldo fez todo mundo chorar com ele”, escreveu uma internauta. “Geraldo, sou sua fã. Você é um grande repórter e nosso defensor dos pets indefesos”, assinalou outra.
Últimas notícias
Afogamento
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Brasil
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Entenda
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Violência
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Educação
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Absurdo
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
