Quem saiu do MasterChef? Dupla foi eliminada após prova de confeitaria
Episódio desta terça-feira (19/8) do MasterChef contou com o retorno de campeãs históricas e desafio comandado pelo chef Diego Lozano
O MasterChef Brasil 2025″chegou ao 13º episódio nesta terça-feira (19/8) e trouxe fortes emoções para os fãs do reality gastronômico. A noite foi marcada pelo retorno de duas campeãs que fizeram história no programa: Elisa Fernandes, vencedora da primeira edição entre amadores, e Dayse Paparoto, campeã da primeira temporada do MasterChef Profissionais.
As duas cozinheiras voltaram ao estúdio para liderar as equipes na primeira prova, em que os participantes precisaram preparar um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa, para impressionar um painel de 15 críticos gastronômicos.
O grupo formado por Glória, Felipe B e Daniela levou a melhor e garantiu vaga no mezanino. Já Leonela, Rodrigo e Guilherme acabaram na temida prova de eliminação.
O momento decisivo da noite ficou por conta da confeitaria. Sob a avaliação do chef convidado Diego Lozano, especialista em doces, os competidores tiveram que reproduzir um entremet francês, sobremesa sofisticada de várias camadas que exige técnica e precisão. Após a avaliação, Guilherme, 19 anos, estudante de São Paulo (SP), e Leonela, 29 anos, advogada de Santa Bárbara (BA), foram eliminados da competição.
Com a saída da dupla, o programa agora tem o Top 4, que segue firme na disputa pelo troféu da 12ª temporada.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
