Isa Scherer e marido vão parar no hospital após festa de Marquezine
Vencedora do MasterChef em 2021, Isa Scherer e Rodrigo Calazans confundiram sintomas de gripe com ressaca após festa de Bruna Marquezine
Após curtirem o aniversário de Bruna Marquezine, a chef de cozinha Isa Scherer e o marido, Rodrigo Calazans, enfrentaram um susto no pós-festa. Inicialmente, ambos acreditaram que os sintomas de mal-estar eram consequência de uma ressaca, mas a situação se agravou.
Ao perceberem que os sinais de cansaço e febre não melhoravam, o casal procurou atendimento médico e recebeu um diagnóstico surpreendente: não era apenas ressaca, mas uma combinação de influenza A, adenovírus e rinovírus.
Em suas redes sociais, Isa contou o episódio com bom humor, lembrando do equívoco: "Sumimos por motivos de: achamos que era ressaca da festa e era influenza A, adenovírus e rinovírus. Coitado do álcool que levou toda a culpa no sábado comigo prometendo que nunca mais ia beber".
O casal, que é pai de Mel e Bento, alertou os seguidores sobre a importância de não subestimar sintomas gripais e buscar ajuda médica quando necessário, mesmo após momentos de festa e diversão.
Últimas notícias
Pastor João Luiz é empossado vereador e destaca legado político em Maceió
Ufal esclarece denúncias e garante funcionamento do RU em Maceió
Após 116 dias, Cabo Bebeto cobra envio da reestruturação da carreira militar à ALE
Ministério Público encontra escola suja e alunos sem transporte escolar em Maceió
Clientes apontam o que faz da Revestir destino certo para reformas em Arapiraca
Cibele Moura propõe título de utilidade pública para associação em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
