O que se sabe sobre a possível continuação de Guerreiras do K-Pop
Filme Guerreiras do K-Pop se tornou um sucesso da Netflix e pode ganhar sequência, segundo diretora
Sucesso na Netflix, o filme Guerreiras do K-Pop segue entre os conteúdos mais assistidos da plataforma, somando nove semanas na lista de produções mais vistas. A trama, que acompanha um grupo musical que tem a identidade secreta de caçadoras de demônios, deixou várias pontas soltas e, segundo a diretora, pode ser que ganhe uma sequência.
O que é Guerreiras do K-Pop
Guerreiras do K-Pop foi lançado em junho e rapidamente se tornou um sucesso no streaming e também nas paradas musicais.
O filme acompanha três amigas que formam um grupo musical de enorme sucesso, mas com uma identidade secreta: fora dos palcos, elas enfrentam perigosas missões como caçadoras de demônios.
A rotina delas ganha uma reviravolta quando surge um grupo rival: uma boyband de k-pop formada por demônios.
Combinando ação, comédia e romance, o filme é embalado por músicas envolventes — e conta com a colaboração especial das integrantes do Twice na trilha sonora.
Em entrevista à Entertainment Weekly, a co-diretora da produção, Maggie Kang, deu a entender que uma sequência do filme de animação poderá mergulhar nas histórias de fundo das três protagonistas femininas.
“O que há nessas garotas que as trouxe para HUNTR/X e as tornou caçadoras de demônios? Qual é a história de cada uma delas? Como foram escolhidas? Como é essa jornada?”, argumentou Maggie, que dirige a produção ao lado de Chris Appelhans. Segundo ela, muita coisa do processo de criação do filme ficou de fora do produto final e pode ser explorado no futuro.
“Nós simplesmente tomamos decisões do tipo: ‘Não, isso não é essencial para a história deste filme, e talvez isso possa ser mostrado em outro momento'”, disse. “Podemos revelar mais dessa história de fundo”, complementou.
Em meio ao sucesso do filme, que deve alcançar até mesmo uma indicação ao Oscar de 2026, é de se esperar que a Netflix cogite a possibilidade de ao menos uma sequência. A produção está há nove semanas entre os conteúdos mais assistidos da plataforma de streaming e chegou ao top 1 em 59 países apenas na última semana, somando 26 milhões de visualizações.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho inicia a semana com 1.247 vagas de emprego por meio do Sine Maceió
Lula chega à França para o G7; governo vê chance de reunião com Trump
Salto sem corda: instrutores dizem à polícia que não se lembram de quem deveria verificar equipamento
Fabio Costa cobra reação do Estado após série de arrombamentos atingir complexo policial em Maceió
Limoeiro de Anadia participa do maior evento de inovação do Nordeste
Vídeo mostra momento da colisão entre helicópteros que matou seis no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
