Dado Dolabella volta a falar sobre crise de ciúmes: “Dormiríamos juntos”
Dado Dolabella voltou a usar as redes sociais para dar sua versão sobre agressão física contra o cantor Luan Pereira motivada por ciúmes
Dado Dolabella usou as redes sociais na noite deste sábado (23) para falar novamente sobre a polêmica envolvendo Wanessa Camargo e Luan Pereira.
Em um vídeo, Dado afirma que ele e Wanessa estavam juntos e dormiriam em um hotel após a festa. “Já que todo mundo se pronunciou e deu a sua versão da história, sob o seu ponto de vista, eu preciso dar o meu”, começou.
“Em primeiro lugar, eu e a Wanessa estávamos juntos sim. A gente inclusive tinha combinado de dormir junto no hotel que ela estava depois da festa, e que ela ia passar a última noite dela aqui no Rio, porque ia ficar uma semana em São Paulo com os filhos”, explicou.
Dado disse que chegou no final da festa para encontrar com Wanessa e um “cara”, que aparentemente seria Luan Pereira, teria entrado na frente dele e segurado a cantora “como se fosse dar um beijo nela”.
“Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. Então, na mesma hora, eu puxei [o Luan] para trás para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu”, alegou.
“‘Calma, calma, ele trabalha comigo, é o Luan Pereira, ele é cantor e trabalha comigo no dança’. Eu estava achando que era um desconhecido, eu tava achando que era alguém que estava chegando nela ali para dar um beijo nela. Foi um super mal entendido”, continuou.
Por fim, Dado ressaltou que não houve agressão contra Luan. “Desejo todo o sucesso do mundo pra a Wanessa, para o Luan e para você que está assistindo esse vídeo”, finalizou.
Últimas notícias
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
