Dado Dolabella volta a falar sobre crise de ciúmes: “Dormiríamos juntos”
Dado Dolabella voltou a usar as redes sociais para dar sua versão sobre agressão física contra o cantor Luan Pereira motivada por ciúmes
Dado Dolabella usou as redes sociais na noite deste sábado (23) para falar novamente sobre a polêmica envolvendo Wanessa Camargo e Luan Pereira.
Em um vídeo, Dado afirma que ele e Wanessa estavam juntos e dormiriam em um hotel após a festa. “Já que todo mundo se pronunciou e deu a sua versão da história, sob o seu ponto de vista, eu preciso dar o meu”, começou.
“Em primeiro lugar, eu e a Wanessa estávamos juntos sim. A gente inclusive tinha combinado de dormir junto no hotel que ela estava depois da festa, e que ela ia passar a última noite dela aqui no Rio, porque ia ficar uma semana em São Paulo com os filhos”, explicou.
Dado disse que chegou no final da festa para encontrar com Wanessa e um “cara”, que aparentemente seria Luan Pereira, teria entrado na frente dele e segurado a cantora “como se fosse dar um beijo nela”.
“Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. Então, na mesma hora, eu puxei [o Luan] para trás para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu”, alegou.
“‘Calma, calma, ele trabalha comigo, é o Luan Pereira, ele é cantor e trabalha comigo no dança’. Eu estava achando que era um desconhecido, eu tava achando que era alguém que estava chegando nela ali para dar um beijo nela. Foi um super mal entendido”, continuou.
Por fim, Dado ressaltou que não houve agressão contra Luan. “Desejo todo o sucesso do mundo pra a Wanessa, para o Luan e para você que está assistindo esse vídeo”, finalizou.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
