Dado Dolabella volta a falar sobre crise de ciúmes: “Dormiríamos juntos”
Dado Dolabella voltou a usar as redes sociais para dar sua versão sobre agressão física contra o cantor Luan Pereira motivada por ciúmes

Dado Dolabella usou as redes sociais na noite deste sábado (23) para falar novamente sobre a polêmica envolvendo Wanessa Camargo e Luan Pereira.
Em um vídeo, Dado afirma que ele e Wanessa estavam juntos e dormiriam em um hotel após a festa. “Já que todo mundo se pronunciou e deu a sua versão da história, sob o seu ponto de vista, eu preciso dar o meu”, começou.
“Em primeiro lugar, eu e a Wanessa estávamos juntos sim. A gente inclusive tinha combinado de dormir junto no hotel que ela estava depois da festa, e que ela ia passar a última noite dela aqui no Rio, porque ia ficar uma semana em São Paulo com os filhos”, explicou.
Dado disse que chegou no final da festa para encontrar com Wanessa e um “cara”, que aparentemente seria Luan Pereira, teria entrado na frente dele e segurado a cantora “como se fosse dar um beijo nela”.
“Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. Então, na mesma hora, eu puxei [o Luan] para trás para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu”, alegou.
“‘Calma, calma, ele trabalha comigo, é o Luan Pereira, ele é cantor e trabalha comigo no dança’. Eu estava achando que era um desconhecido, eu tava achando que era alguém que estava chegando nela ali para dar um beijo nela. Foi um super mal entendido”, continuou.
Por fim, Dado ressaltou que não houve agressão contra Luan. “Desejo todo o sucesso do mundo pra a Wanessa, para o Luan e para você que está assistindo esse vídeo”, finalizou.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
