Passa ou Repassa: a pergunta fácil que deixou participantes perdidos
Um dos times do Passa ou Repassa teve que responder a uma pergunta fácil de geografia, que quase fez os participantes pularem a vez
No Passa ou Repassa exibido no domingo (24/8), uma pergunta de geografia considerada simples e fácil quase foi descartada por um dos times. A equipe formada por ex-apresentadoras do programa Fantasia (1997-2008) cogitou pular a questão, mas acabou respondendo corretamente.
O apresentador Celso Portiolli perguntou de qual dos polos do planeta Terra o Brasil está mais próximo. Diferente do Show do Milhão, comandado por Patricia Abravanel, o quadro do Domingo Legal não oferece alternativas de resposta.
A questão gerou dúvida entre as participantes, a ponto de Tânia Mara sugerir entregar a vez ao time adversário. No entanto, Jackeline Petkovic acertou na contagem regressiva ao dizer que o país fica mais próximo do Polo Sul. Além das duas, Adriana Colin também integrava o time azul, que enfrentou o grupo amarelo, composto por Milene Pavorô, Liminha e Lucas Guimarães.
Após a rodada, as ex-apresentadoras emplacaram uma sequência de acertos, levando Portiolli a lançar uma pergunta mais difícil: “De que tem medo quem sofre de escopofobia?”. Tânia chegou a arriscar que se tratava de medo de escorpiões, mas preferiu não responder, o que foi a melhor decisão, já que a fobia em questão trata-se do medo de ser observado por outras pessoas.
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
