Passa ou Repassa: a pergunta fácil que deixou participantes perdidos
Um dos times do Passa ou Repassa teve que responder a uma pergunta fácil de geografia, que quase fez os participantes pularem a vez
No Passa ou Repassa exibido no domingo (24/8), uma pergunta de geografia considerada simples e fácil quase foi descartada por um dos times. A equipe formada por ex-apresentadoras do programa Fantasia (1997-2008) cogitou pular a questão, mas acabou respondendo corretamente.
O apresentador Celso Portiolli perguntou de qual dos polos do planeta Terra o Brasil está mais próximo. Diferente do Show do Milhão, comandado por Patricia Abravanel, o quadro do Domingo Legal não oferece alternativas de resposta.
A questão gerou dúvida entre as participantes, a ponto de Tânia Mara sugerir entregar a vez ao time adversário. No entanto, Jackeline Petkovic acertou na contagem regressiva ao dizer que o país fica mais próximo do Polo Sul. Além das duas, Adriana Colin também integrava o time azul, que enfrentou o grupo amarelo, composto por Milene Pavorô, Liminha e Lucas Guimarães.
Após a rodada, as ex-apresentadoras emplacaram uma sequência de acertos, levando Portiolli a lançar uma pergunta mais difícil: “De que tem medo quem sofre de escopofobia?”. Tânia chegou a arriscar que se tratava de medo de escorpiões, mas preferiu não responder, o que foi a melhor decisão, já que a fobia em questão trata-se do medo de ser observado por outras pessoas.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
