Tatá Werneck zoa Belo por namorada igual Gracyanne: “Parece o Neymar”
Tatá Werneck fez uma piada comparando Belo e Neymar durante o Lady Night exibido nesta terça-feira (26/8)

Tatá Werneck viralizou nas redes sociais após a participação de Belo durante o Lady Night desta terça-feira (26/8). Em um momento do programa, a apresentadora comparou Belo com Neymar ao falar que ambos sempre namoram pessoas muito parecidas.
Em um quadro de perguntas e respostas, Tatá foi questionada sobre qual dica ela daria para a assessoria de Belo. A apresentadora respondeu fazendo uma piada sobre os relacionamentos de Belo e o comparando com Neymar.
“Diria pra ele comer uma mulher com gosto diferente pq ele pegou uma mulher agora que é igual a Gracyanne só que mais nova. Parece o Neymar que pegou outra Bruna Marquezine, dá uma variada”, brincou Tatá.
O quadro não permitia que o outro soubesse o que estava sendo dito e, por isso, Belo não reagiu à fala de Tatá.
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
