Tatá Werneck zoa Belo por namorada igual Gracyanne: “Parece o Neymar”
Tatá Werneck fez uma piada comparando Belo e Neymar durante o Lady Night exibido nesta terça-feira (26/8)
Tatá Werneck viralizou nas redes sociais após a participação de Belo durante o Lady Night desta terça-feira (26/8). Em um momento do programa, a apresentadora comparou Belo com Neymar ao falar que ambos sempre namoram pessoas muito parecidas.
Em um quadro de perguntas e respostas, Tatá foi questionada sobre qual dica ela daria para a assessoria de Belo. A apresentadora respondeu fazendo uma piada sobre os relacionamentos de Belo e o comparando com Neymar.
“Diria pra ele comer uma mulher com gosto diferente pq ele pegou uma mulher agora que é igual a Gracyanne só que mais nova. Parece o Neymar que pegou outra Bruna Marquezine, dá uma variada”, brincou Tatá.
O quadro não permitia que o outro soubesse o que estava sendo dito e, por isso, Belo não reagiu à fala de Tatá.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
