Tatá Werneck zoa Belo por namorada igual Gracyanne: “Parece o Neymar”
Tatá Werneck fez uma piada comparando Belo e Neymar durante o Lady Night exibido nesta terça-feira (26/8)
Tatá Werneck viralizou nas redes sociais após a participação de Belo durante o Lady Night desta terça-feira (26/8). Em um momento do programa, a apresentadora comparou Belo com Neymar ao falar que ambos sempre namoram pessoas muito parecidas.
Em um quadro de perguntas e respostas, Tatá foi questionada sobre qual dica ela daria para a assessoria de Belo. A apresentadora respondeu fazendo uma piada sobre os relacionamentos de Belo e o comparando com Neymar.
“Diria pra ele comer uma mulher com gosto diferente pq ele pegou uma mulher agora que é igual a Gracyanne só que mais nova. Parece o Neymar que pegou outra Bruna Marquezine, dá uma variada”, brincou Tatá.
O quadro não permitia que o outro soubesse o que estava sendo dito e, por isso, Belo não reagiu à fala de Tatá.
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
