Quem saiu do MasterChef? Prova elimina dois e revela finalistas
O MasterChef Brasil exibiu nessa terça-feira (26/8) o 14º episódio da 12ª temporada e definiu os dois finalistas da edição
O “MasterChef Brasil" exibiu nesta terça-feira (26) o 14º episódio da 12ª temporada e definiu os dois finalistas da edição. Após uma disputa marcada por provas técnicas e de alto nível gastronômico, Daniela e Felipe B. conquistaram vaga na grande final, enquanto Rodrigo e Glória se despediram da competição a um passo do troféu.
Na primeira etapa, os quatro semifinalistas tiveram de criar um prato autoral que representasse sua assinatura gastronômica. O desafio exigia o uso de pelo menos duas técnicas de cozinha molecular, unindo conceito, inovação e sabor. O júri formado por Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin destacou o nível de dificuldade da prova.
O melhor prato garantiu vaga direta na final, enquanto os demais seguiram para a prova decisiva, considerada uma das mais complexas da temporada. Inspirados no clássico norte-americano turducken, os jurados criaram uma versão marítima, na qual os competidores precisaram montar diferentes peixes e frutos do mar em camadas, com recheios que ressaltassem o frescor oceânico.
Apesar dos esforços, Rodrigo e Glória não convenceram os jurados e foram eliminados. Com isso, Daniela e Felipe garantiram as duas vagas na grande final do “MasterChef Brasil 2025”, que será exibida na próxima semana pela Band.
Últimas notícias
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
