SBT tira Porta dos Desesperados do ar após fracasso de audiência
A emissora veiculou o programa de Sérgio Mallandro por apenas quatro episódios e tomou a decisão de acabar com a atração
O SBT decidiu cancelar as exibições do Porta dos Desesperados. A atração teve apenas quatro episódios veiculados e não terá uma nova temporada. Segundo Flávio Ricco, do Portal LeoDias, emissora tomou a decisão baseada no fracasso de audiência do programa de Sérgio Mallandro.
Na última exibição, a atração ficou em 4º lugar na Kantar Ibope e perdeu até mesmo para a Band. Na próxima segunda (1º/9), a série E Agora, Quem Vai Ficar com a Mamãe? entra no lugar da atração.
A nova série é assinada por Alexandre Teixeira a partir de uma ideia original de Cristianne Fridman e será exibida após A Caverna Encantada. A história acompanha Fabiana, vivida por Lidi Lisboa, uma médica dedicada e objetiva que tenta conciliar a rotina no hospital com a vida em casa.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
