Cátia Fonseca deixa Dança dos Famosos após lesão em ensaio
A fase de repescagem da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, não teve um desfecho favorável para Cátia Fonseca, segundo colunista
A fase de repescagem da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, teve um desfecho difícil para Cátia Fonseca. A apresentadora sofreu uma luxação abaixo do seio esquerdo durante os ensaios e precisou adaptar sua coreografia para aliviar o impacto da lesão.
Apesar dos esforços, ela acabou eliminada do quadro. A gravação foi realizada nessa quinta-feira (18/8) e será exibida no próximo domingo.
Segundo o jornalista Lucas Pasin, comentarista do Ministério da Fofoca, do Metrópoles, a lesão provocou dores intensas e até dificuldades na respiração. A produção orientou Cátia a reduzir o ritmo dos treinos e descansar mais, mas a apresentadora manteve a rotina intensa por medo de ser eliminada.
A Globo, no entanto, afirmou que não confirma a contusão e garante que a apresentadora participou normalmente do programa.
No dia da gravação, Cátia improvisou algumas partes da coreografia, incluindo o giro final, para se adequar à limitação causada pela luxação. Mesmo com a adaptação, sua performance não foi suficiente para seguir na competição.
Além de Cátia, a repescagem contou com Allan Souza Lima, Richarlyson, Manu Bahtidão, Nicole Bahls, David Junior, Fernanda Paes Leme e Luan Pereira.
Últimas notícias
Colisão entre três veículos é registrada na região central de Delmiro Gouveia
ICMBio pede ajuda da população para investigar morte de elefante-marinho em Alagoas
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
