Mistério na Antártida: Objeto desconhecido reacende teorias sobre Óvnis
Um objeto desconhecido em uma das montanhas da Antártida chamou a atenção dos usuários do Google Maps
Um objeto enigmático localizado na Antártida voltou a atrair a atenção nas redes sociais após ser encontrado no Google Maps. A formação circular escura, que aparece entre as rochas e a neve, tem gerado especulações sobre sua verdadeira natureza. Para alguns, a imagem parece remeter a discos voadores clássicos do cinema, enquanto outros sugerem que pode ser apenas um lago congelado ou uma formação geológica incomum.
O caso ganhou novos contornos quando o ufólogo norte-americano Scott C. Waring, conhecido por seu canal dedicado à ufologia, publicou um vídeo sobre o local. A descoberta não é nova, mas Waring questionou por que a imagem ainda está visível na plataforma e levantou novas dúvidas sobre sua autenticidade. “O OVNI ainda está lá! Difícil demais de recuperar ou ainda está sendo usado?”, especulou o YouTuber.
Enquanto alguns internautas apontam que a imagem é apenas uma formação natural, como um lago congelado, outros refutam essa explicação. “Não há nenhuma chance de isso ser um lago de gelo! Está acima do solo e tem uma sombra arredondada. Realmente parece um disco de algum tipo!”, comentou um usuário.
A polêmica sobre o objeto misterioso reacendeu teorias conspiratórias, com um internauta sugerindo que a CIA, os Homens de Preto ou os militares já teriam removido qualquer evidência do local. "Agora só falta enviar uma expedição até o local, mas suponho que a CIA e os militares já tenham recuperado o aparelho e apagado os rastros", escreveu.
Até o momento, não há explicação oficial para o fenômeno. O objeto misterioso pode ser visualizado no Google Maps por meio das coordenadas 66°16’24.5″S 100°59’03.5″E.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
