Ana Maria Braga acerta previsão sobre jornalista e se surpreende
A apresentadora Ana Maria Braga relembrou ao vivo de uma previsão feita por ela no Mais Você e que se concretizou
Uma previsão feita por Ana Maria Braga foi cumprida nesta segunda-feira (1º/9) e a apresentadora fez questão de falar sobre o caso ao vivo. Na presença do jornalista esportivo Alessandro Jodar, Ana revelou que ele será pai pela primeira vez, cumprindo uma previsão feita por ela ainda em agosto.
“Tá ensaiando ou não tá? Tem que ensaiar. Se não, não vai dar certo”, brincou Louro Mané na ocasião. Ana também entrou na onda: “Tá ensaiando pelo menos, né?”. Na data, Alessandro chegou a disfarçar: “Haverá sinais”. Em outro momento relembrado programa, Ana Maria apresentou o jornalista “Pai Jodar”.
Nesta segunda-feira (1º/8), o jornalista confirmou a notícia ao vivo. “Ana Maria sabe muito das coisas, antes delas acontecerem”, brincou ele sobre a situação. Ele inclusive revelou que, na data em que Ana se referiu a ele como pai, ele tinha acabado de descobrir a gestação da esposa.
Louro Mané ainda complementou dizendo que a apresentadora é vidente. “Ela tem esse dom”.
Alessandro Jodar se casou em fevereiro deste ano com Isabella Lubrano. Este será o primeiro filho do casal.
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
