Apresentadores de Casamento às Cegas sobre elenco 50+: “Mais safados”
Apresentada por Klebber Toledo e Camila Queiroz, nova temporada de Casamento às Cegas Brasil reúne participantes acima de 50 anos

A quinta temporada de Casamento às Cegas Brasil estreia nesta quarta-feira (10/9) na Netflix. Intitulada Nunca é Tarde, a edição reúne solteiros acima de 50 anos em busca de um novo amor. Em entrevista ao Metrópoles, os apresentadores Klebber Toledo e Camila Queiroz falaram sobre a experiência com os participantes mais maduros.
“Eu achei que eles são mais sexys e safados do que boa parte do nosso elenco anterior”, brincou Klebber.
Camila destacou a postura direta dos novos participantes: “Eles não têm filtro, eles realmente sabem o que querem. Eles falam, eles não têm vergonha de falar o que querem.” Para Klebber, a diferença está também na relação com a exposição. “Não estão preocupados se vão ser cancelados ou não”, disse.
O reality havia explorado outros recortes, como a temporada anterior, que reuniu participantes divorciados. Agora, além da maturidade, a edição traz a maior diferença de idade da história do programa: enquanto os mais jovens têm 50 anos, a integrante mais velha entrou na casa dos 70.
Sobre os desafios desse contraste, Klebber refletiu que “essa questão do preconceito com a idade existe em vários momentos da vida”. “Quanto mais velho a gente fica, eu acho que a idade vai perdendo a importância e a gente vai tendo aquele momento de igualdade de opiniões.”
Para ele, quando a diferença de idade entra em pauta, há outros receios envolvidos. “Eu acho que é um medo da distância, medo do tempo que vai poder viver junto. Eu acho que as pessoas pensam muito no futuro e não vivem tanto o agora”, avaliou.
Klebber e Camila testaram as cabines
Apresentadores do programa desde a primeira temporada, o casal revelou ter feito um teste no formato, no qual os participantes se conhecem sem ver um ao outro. “A gente já fez o teste uma vez na cabine. Nos cinco minutos que a gente conversou ali, não deu certo”, contou Camila.
Ela explicou que o tempo de conversa foi muito curto em comparação aos 10 dias oferecidos aos participantes. Klebber reagiu com humor: “Ela está fazendo um personagem”.
Juntos desde 2016 e casados desde 2018, os dois esperam a primeira filha. Em clima de sintonia, garantem que hoje a experiência seria diferente. “Hoje daria [certo], porque a gente se tornou uma coisa só”, disse Klebber. “Mas antes eu digo que não. Quando a gente começou a relação, a gente era muito diferente. Hoje a gente é muito mais parecido.”
Últimas notícias

Jovem é flagrado com faca de uso militar após briga no Centro de Craíbas

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
