Mari Menezes revela que chegou a ser dopada por ex-namorado em festa
A influenciadora usou as redes sociais para expor as traições e abusos cometidos pelo ex-namorado DJ Ulisses
Mari Menezes usou as redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento com DJ Ulisses. A influenciadora disse que sofreu muito ao longo do relacionamento com as crises de ciúmes do artista e revelou que chegou a ser dopada durante uma festa.
“Hoje eu entendo que todas essas inseguranças que ele tinha, que eram muitas, são ocasionadas pelas atitudes que ele tem. E só com o tempo que eu fui percebendo isso”, disse ela.
“Nós chegamos em Barretos e o irmão dele ia tocar no amanhecer. E de madrugada eu já estava ficando com sono. Ele falou para eu tomar um remédio, mas eu não queria tomar porque é um remédio que me deixa muito acelerada, por ter ansiedade, e eu sei disso”, continuou.
Em seguida, ela alegouque Ulisses teria colocado um remédio prescrito para TDAH e transtornos alimentares na bebida alcoólica dela, sem consentimento, para mantê-la acordada durante o evento.
“A brilhante ideia dele foi colocar o remédio na minha bebida e me dar”, revelou
“Aí ele disse ‘Viu, está tomando sem nem saber. Toma mais um pouco aí para você ficar acordada’. E eu achava normal. Que ele fazia para me proteger. E era sempre assim: essa manipulação absurda”, acrescentou.
Mais desabafos de Mari Menezes
Segundo a influenciadora, o ex-namorado apresentava inseguranças que acabavam controlando a relação: “Tudo precisava seguir suas regras e, quando não era assim, surgiam desentendimentos e brigas”, afirmou.
Em seu relato, Mari contou que Ulisses manipulava suas palavras sob a justificativa de “protegê-la” e chegou a chamá-la de “puta” por causa de seu trabalho, enquanto ele atuava como DJ na noite. A influenciadora também afirmou que ele teria quebrado o espelho de seu quarto, ofendido verbalmente e demonstrado atitudes agressivas.
Após a divulgação dos relatos, o perfil do DJ Ulisses saiu do ar. Internautas especulam que ele tenha fechado o perfil antes de começar a perder seguidores, por causa de um eventual cancelamento.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
