Mari Menezes revela que chegou a ser dopada por ex-namorado em festa
A influenciadora usou as redes sociais para expor as traições e abusos cometidos pelo ex-namorado DJ Ulisses
Mari Menezes usou as redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento com DJ Ulisses. A influenciadora disse que sofreu muito ao longo do relacionamento com as crises de ciúmes do artista e revelou que chegou a ser dopada durante uma festa.
“Hoje eu entendo que todas essas inseguranças que ele tinha, que eram muitas, são ocasionadas pelas atitudes que ele tem. E só com o tempo que eu fui percebendo isso”, disse ela.
“Nós chegamos em Barretos e o irmão dele ia tocar no amanhecer. E de madrugada eu já estava ficando com sono. Ele falou para eu tomar um remédio, mas eu não queria tomar porque é um remédio que me deixa muito acelerada, por ter ansiedade, e eu sei disso”, continuou.
Em seguida, ela alegouque Ulisses teria colocado um remédio prescrito para TDAH e transtornos alimentares na bebida alcoólica dela, sem consentimento, para mantê-la acordada durante o evento.
“A brilhante ideia dele foi colocar o remédio na minha bebida e me dar”, revelou
“Aí ele disse ‘Viu, está tomando sem nem saber. Toma mais um pouco aí para você ficar acordada’. E eu achava normal. Que ele fazia para me proteger. E era sempre assim: essa manipulação absurda”, acrescentou.
Mais desabafos de Mari Menezes
Segundo a influenciadora, o ex-namorado apresentava inseguranças que acabavam controlando a relação: “Tudo precisava seguir suas regras e, quando não era assim, surgiam desentendimentos e brigas”, afirmou.
Em seu relato, Mari contou que Ulisses manipulava suas palavras sob a justificativa de “protegê-la” e chegou a chamá-la de “puta” por causa de seu trabalho, enquanto ele atuava como DJ na noite. A influenciadora também afirmou que ele teria quebrado o espelho de seu quarto, ofendido verbalmente e demonstrado atitudes agressivas.
Após a divulgação dos relatos, o perfil do DJ Ulisses saiu do ar. Internautas especulam que ele tenha fechado o perfil antes de começar a perder seguidores, por causa de um eventual cancelamento.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
