Filha de Renato Aragão reage após ser acusada de colocar o pai em asilo
A atriz Lívian Aragão se defendeu das especulações e falou sobre como está o pai atualmente
A atriz Lívian Aragão se defendeu nas redes sociais após ser acusada de colocar Renato Aragão, mais conhecido como Didi, em um asilo. Filha do humorista, a atriz classificou o rumor como “fake news e uma mentira absurda” e se revoltou com as alegações e vídeos feitos sobre o assunto.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a atriz se irritou ao contar que está sendo cobrada de postar um vídeo ao lado do pai só para dizer que ele não está internado. Lívian também reforçou que é história de que ele está em um asilo é um absurdo, já que ele segue trabalhando ativamente aparecendo nas redes sociais normalmente.
“Deixando claro que não falta por aí gente para confirmar que ele está em casa. Até porque ele está gravando, postando nas redes sociais, fazendo a ginástica dele e compartilhando com vocês. Ele está imerso em novos projetos que em breve vocês verão, mas, claro, na medida do possível de um senhorzinho de 90 anos”, disse ela também.
A atriz destacou ainda que ela e familiares vem recendo ataques nas redes após a disseminação da história e revelou que os vídeos que estão circulando estão sem “embasamento algum” e que estão cortados, editados e “fazendo uma narrativa completamente mentirosa”. “Usando IA, fazendo coisas completamente sem contexto”, complementou.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
