Roberto Justus fala sobre o futuro da filha após Tralli assumir o JN
Pai de Rafa Justus, o empresário comentou sobre em que cidade a filha vai morar agora que o padrasto, Cesar Tralli, vai se mudar para o Rio
Roberto Justus comentou pela primeira vez sobre o futuro da filha, Rafaella Justus que pode se mudar para o Rio de Janeiro para acompanhar a mãe, Ticiane Pinheiro, e o padrasto, César Tralli. O jornalista vai assumir a apresentação do Jornal Nacional em novembro e vai se mudar de São Paulo para o Rio.
Ticiane Pinheiro e a filha dela com Tralli devem se mudar para o Rio junto do apresentador, mas a mudança de Rafa Justus ainda está indefinida, segundo Roberto.
“É complexo. Ela está terminando a escola ainda, vai mais dois anos agora. Então, ela vai estudar e provavelmente, vai para o exterior. A gente ainda não sabe exatamente o que ela vai fazer”, afirmou o empresário em entrevista ao portal Leo Dias.
No entanto, Justus destacou que eles estão conversando sobre as possibilidades e garantiu que vai continuar convivendo com a filha. ” A mãe vai querer vê-la e eu também. Então, ainda vamos decidir isso. Ela fala que se ficar em São Paulo, vai passar o fim de semana com a mãe no Rio. Se for para o Rio, vai passar o fim de semana com o pai em São Paulo”, revelou também.
O empresário disse ainda que não tem certeza qual seria a preferência dele, mas se mostrou mais inclinado a ter Rafa com ele aos finais de semana, já que durante a semana ele trabalha e ela está na escola. “Talvez seja melhor o fim de semana comigo. Vou ficar com essa dúvida”.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
