Roberto Justus fala sobre o futuro da filha após Tralli assumir o JN
Pai de Rafa Justus, o empresário comentou sobre em que cidade a filha vai morar agora que o padrasto, Cesar Tralli, vai se mudar para o Rio
Roberto Justus comentou pela primeira vez sobre o futuro da filha, Rafaella Justus que pode se mudar para o Rio de Janeiro para acompanhar a mãe, Ticiane Pinheiro, e o padrasto, César Tralli. O jornalista vai assumir a apresentação do Jornal Nacional em novembro e vai se mudar de São Paulo para o Rio.
Ticiane Pinheiro e a filha dela com Tralli devem se mudar para o Rio junto do apresentador, mas a mudança de Rafa Justus ainda está indefinida, segundo Roberto.
“É complexo. Ela está terminando a escola ainda, vai mais dois anos agora. Então, ela vai estudar e provavelmente, vai para o exterior. A gente ainda não sabe exatamente o que ela vai fazer”, afirmou o empresário em entrevista ao portal Leo Dias.
No entanto, Justus destacou que eles estão conversando sobre as possibilidades e garantiu que vai continuar convivendo com a filha. ” A mãe vai querer vê-la e eu também. Então, ainda vamos decidir isso. Ela fala que se ficar em São Paulo, vai passar o fim de semana com a mãe no Rio. Se for para o Rio, vai passar o fim de semana com o pai em São Paulo”, revelou também.
O empresário disse ainda que não tem certeza qual seria a preferência dele, mas se mostrou mais inclinado a ter Rafa com ele aos finais de semana, já que durante a semana ele trabalha e ela está na escola. “Talvez seja melhor o fim de semana comigo. Vou ficar com essa dúvida”.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
