Roberto Justus fala sobre o futuro da filha após Tralli assumir o JN
Pai de Rafa Justus, o empresário comentou sobre em que cidade a filha vai morar agora que o padrasto, Cesar Tralli, vai se mudar para o Rio

Roberto Justus comentou pela primeira vez sobre o futuro da filha, Rafaella Justus que pode se mudar para o Rio de Janeiro para acompanhar a mãe, Ticiane Pinheiro, e o padrasto, César Tralli. O jornalista vai assumir a apresentação do Jornal Nacional em novembro e vai se mudar de São Paulo para o Rio.
Ticiane Pinheiro e a filha dela com Tralli devem se mudar para o Rio junto do apresentador, mas a mudança de Rafa Justus ainda está indefinida, segundo Roberto.
“É complexo. Ela está terminando a escola ainda, vai mais dois anos agora. Então, ela vai estudar e provavelmente, vai para o exterior. A gente ainda não sabe exatamente o que ela vai fazer”, afirmou o empresário em entrevista ao portal Leo Dias.
No entanto, Justus destacou que eles estão conversando sobre as possibilidades e garantiu que vai continuar convivendo com a filha. ” A mãe vai querer vê-la e eu também. Então, ainda vamos decidir isso. Ela fala que se ficar em São Paulo, vai passar o fim de semana com a mãe no Rio. Se for para o Rio, vai passar o fim de semana com o pai em São Paulo”, revelou também.
O empresário disse ainda que não tem certeza qual seria a preferência dele, mas se mostrou mais inclinado a ter Rafa com ele aos finais de semana, já que durante a semana ele trabalha e ela está na escola. “Talvez seja melhor o fim de semana comigo. Vou ficar com essa dúvida”.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
