Ligação de Virginia para Gusttavo Lima revolta Andressa Suíta
Ligação de Virginia para Gusttavo Lima revolta Andressa Suíta
Leo Dias trouxe de volta uma história envolvendo Andressa Suita, Virginia Fonseca e Gusttavo Lima durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (9/11). Segundo o jornalista, situações passadas teriam gerado incômodo entre as duas influenciadoras.
Ele relembrou que, recentemente, Andressa compartilhou sem perceber uma notícia sobre uma ligação de Virginia para Neymar em plena madrugada — assunto que, na época, teria desagradado Bruna Biancardi, então namorada do jogador.
O motivo, segundo Leo Dias, é que assim como Biancardi, Andressa teria se revoltado ao passar por uma situação parecida.
Isso porque Virginia procurou diretamente Gusttavo Lima para negociar a compra do jatinho do cantor. A abordagem, de acordo com Leo, não agradou Andressa, que se sentiu desconfortável por não ter sido envolvida na conversa.
O assunto ganhou as redes sociais e dividiu opiniões. Enquanto alguns usuários classificaram o episódio como reflexo de insegurança das mulheres envolvidas, outros saíram em defesa de Virginia, destacando seu papel ativo nos negócios da família.
“Ela é quem resolve tudo, já que o próprio Zé Felipe disse não saber nem mexer em caixa eletrônico. Faz sentido que ela trate dessas questões diretamente. E na casa do Gusttavo, quem será que cuida disso?”, argumentou uma seguidora.
Últimas notícias
Prefeitura de Traipu inaugura calçamento de ruas e escola no Povoado Cazuqui
EUA: Rubio defende que novo acordo nuclear com a Rússia inclua China
Ataque de homem-bomba deixa mais de 30 mortos em mesquita no Paquistão
Mais de 90 escolas e CEIs iniciam ano letivo de 2026 em Arapiraca
SMTT Arapiraca e Secretaria de Saúde realizam semana pré-carnavalesca de conscientização
Bloco da Saudade faz sucesso mais uma vez nas prévias carnavalescas e grupo Asas das Américas anima a noite de quinta no Carnaval do Povo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
