Filha de Ingrid Guimarães revela que tem vergonha da mãe
Ingrid Guimarães contou que a filha, Clara, sente vergonha da mãe vender vibradores e que nunca assistiu De Pernas pro Ar
Ingrid Guimarães contou que sua filha, Clara, recentemente admitiu sentir vergonha da mãe vender vibradores, tema que a atriz aborda desde o sucesso da franquia De Pernas pro Ar, que a tornou referência no prazer feminino de mulheres maduras.
A revelação foi feita durante participação no podcast MaterniDelas, divulgada na última quarta-feira (10/9), onde Ingrid detalhou a conversa que teve com a menina.
“Tive que explicar para ela que a mamãe vende um vibrador. Ela falou: ‘Mãe, eu fico com muita vergonha quando você fala disso. Minhas amigas todas te seguem’”, disse a atriz.
Em resposta, Ingrid explicou: “Eu sei, mas olha só: quando você for mais velha, vai entender a importância do vibrador e agradecer à mamãe por falar sobre isso”. A atriz ainda destacou que Clara já assistiu todos os seus filmes, exceto De Pernas pro Ar: “Ela faz terapia desde os 4 anos, e a gente conversa muito. Expliquei que é um filme que mudou a minha carreira”.
Guimarães acrescentou que a filha não gosta muito de falar sobre orgasmo e respeita seu momento: “Entendo que ela não queira ver De Pernas pro Ar. Eu nunca a obriguei, embora todas as amigas dela já tenham visto. Mas digo que, quando ela for mulher, vai compreender a importância do filme para a liberdade feminina”.
Agora com 15 anos, Clara já percebe o reconhecimento da mãe: “Ela comenta: ‘Mãe, minha professora é sua fã!’ ou ‘Fulana é louca por você…’. Ela entende que sou validada pelo meu trabalho, mas sempre tomo cuidado para não expô-la”.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
