Lady Gaga pode participar de O Diabo Veste Prada 2, diz revista
Coincidência de agenda em Milão reforça rumores sobre participação de Lady Gaga na sequência de O Diabo Veste Prada

A revista Vanity Fair italiana trouxe à tona um rumor que tem agitado os bastidores do cinema: Lady Gaga pode integrar o elenco de O Diabo Veste Prada 2. As especulações em torno da participação da cantora e atriz vêm ganhando força em Milão, onde parte das filmagens da sequência será realizada.
O burburinho aumentou após a coincidência de agendas. Gaga tem shows marcados no Assago Forum nos dias 19 e 20 de outubro — justamente no período em que a produção deve gravar cenas na capital da moda.
De acordo com a publicação, o roteiro do novo longa prevê momentos que poderiam comportar a aparição de uma estrela internacional, como um desfile e uma festa de gala, o que tornaria plausível a inclusão da artista.
Enquanto isso, o trio central da história já trabalha em Nova York. Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt, protagonistas do filme original, foram vistas em diferentes locações da cidade, incluindo o Metropolitan Museum, durante as filmagens da continuação.
Últimas notícias

Empresário morre com suspeita de ter sofrido ataque cardíaco em Maragogi
![[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial](https://img.7segundos.com.br/HVj73R88dyMEv7OO5e3MAVMD_2M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-10-160909.png)
[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial

Mulher internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol recebe alta médica

Governador autoriza construção da Estrada do Feijão, que liga Inhapi a Piranhas

Carro e moto colidem na Avenida Expedicionários Brasileiros, em Arapiraca

Jovem de 23 anos investigado por homicídio do padrasto em Ipioca é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
