“Isso é da minha conta”: Anitta fala sobre plásticas e procedimentos
A cantora Anitta voltou a falar abertamente sobre as mudanças em sua aparência e repercussão de seus novos procedimentos estéticos
Anitta voltou a falar abertamente sobre as mudanças em sua aparência. Durante uma coletiva de imprensa nessa terça-feira (16/9), a cantora abordou a repercussão de seus novos procedimentos estéticos e explicou por que decidiu se pronunciar.
“Viram que eu fiz um novo rosto. Assim, eu sempre fiz procedimentos, é uma coisa que está na minha personalidade, e muita gente faz também, só que têm pessoas que preferem não falar e está tudo certo”, afirmou a artista.
Segundo ela, a escolha de comentar o assunto partiu da curiosidade e preocupação dos fãs. “Eu sou sempre bem honesta. Eu tive que falar porque muita gente ficou preocupada e eu falei: ‘Gente, tá tudo certo!’. Teve outras vezes que eu fiz e a não virou notícia e ninguém nem percebeu”, disse.
A cantora ainda destacou que mudar é algo natural para ela, e que não enxerga problema em assumir os procedimentos. “Mas para mim, na verdade, tanto faz. Adivinha, eu gosto muito de mudar! Eu gosto de mudar, isso é da minha conta!”, completou.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
