Celebridades

Anitta revela estratégia para permanecer na mídia: “Criar bafafás”

Anitta deu alguns conselhos para participantes de um programa sobre como estar sempre na mídia

Por Metropóles 19/09/2025 11h11
Anitta revela estratégia para permanecer na mídia: “Criar bafafás”
Cantora Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta revelou que gosta de criar “bafafás” para permanecer em alta na mídia. Em participação no Estrela da Casa, que foi ao ar na última quinta-feira (18/9), a artista aconselhou os participantes sobre como fazer sucesso.

“É legal você criar alguns bafafás, às vezes, para estar na mídia”, declarou. “Só que não pode ser nada ruim. Vamos dar um exemplo prático e viral aqui: eu faço plástica. Desde sempre. Todo mundo sabe que eu faço. Só que todo mundo, no mundo, faz plástica o tempo todo. Então, isso vira uma polêmica só porque o povo gosta de falar. Mas a polêmica mesmo, não existe”, completou.

Na sequência, Anitta também ressaltou que, se fosse algum dos participantes, pagaria um assessor de imprensa para manter o nome deles “fresco”.

“Já dá para vocês irem trabalhando, fomentando o nome para quando tiver a música autoral, aí já lança com um trabalho já legal da imagem feita”, finalizou.

Uso de playback

Anitta também abriu o jogo sobre o uso de playback em shows realizados ao vivo em grandes premiações. A cantora disse que, por conta das diferentes atmosferas no ensaio e no dia do evento, utiliza uma voz gravada no palco.

“Quando a gente está passando o som lá no palco, em uma arena, a arena está vazia. Então, a acústica do local é uma, o som bate de outro jeito. Você passa o som, pensando naquela acústica. Quando enche de pessoas ali, a acústica vira outra. Ele [o som] vai ficar indo e voltando, então têm que ajustar quando começa o ao vivo”, explicou.

“Esse é um dos motivos pelos quais eu não faço ao vivo em prêmio nenhum. Eu não canto ao vivo”, completou.