Cauã Reymond fala sobre química com Débora Bloch: “Um tesão”
Cauã Reymond, intérprete de César em Vale Tudo, falou sobre as cenas quentes com Odete Roitman e admitiu que queria apimentar ainda mais
Cauã Reymond, intérprete de César em Vale Tudo, contou que gostaria de ter explorado ainda mais a química do personagem com Odete Roitman, vivida por Débora Bloch. Durante participação no programa É de Casa, neste sábado (20/9), o ator falou sobre a parceria com a colega de cena e fez confidências sobre os bastidores da novela.
“O César está entregando todo o ‘borogodó’ com Odete Roitman. César e Odete vibram na mesma frequência”, comentou a apresentadora Maria Beltrão. Cauã, por sua vez, retribuiu os elogios a Débora. “É muito bom trabalhar com a Débora. Muito fácil”, afirmou.
O ator relembrou um momento específico que o marcou. “Eu adoro quando ela fala ‘eu não vou terminar com você, pode me contar a verdade’. Eu falei para Débora: ‘senti um amor naquele momento, um tesão’. Tem uma coisa que eu acho que a vida inteira ele queria ser protegido, então ela dá para ele essa proteção, e ele dá para ela o que ela quer”, revelou.
Na conversa, Reymond também admitiu que gostaria que as cenas tivessem mais ousadia. “Quando ele manda nela, ela gosta. ‘Vai tirar a roupa'”, recordou, aos risos. Em seguida, completou: “Se fosse +18 dava para brincar mais, mas não pode, deu dois beijos, corta”.
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
CPMI do INSS aprova dois pedidos de prisão preventiva
Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão
Alagoas sedia lançamento oficial dos Cadernos da Primeira Infância em evento na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
