Cauã Reymond fala sobre química com Débora Bloch: “Um tesão”
Cauã Reymond, intérprete de César em Vale Tudo, falou sobre as cenas quentes com Odete Roitman e admitiu que queria apimentar ainda mais
Cauã Reymond, intérprete de César em Vale Tudo, contou que gostaria de ter explorado ainda mais a química do personagem com Odete Roitman, vivida por Débora Bloch. Durante participação no programa É de Casa, neste sábado (20/9), o ator falou sobre a parceria com a colega de cena e fez confidências sobre os bastidores da novela.
“O César está entregando todo o ‘borogodó’ com Odete Roitman. César e Odete vibram na mesma frequência”, comentou a apresentadora Maria Beltrão. Cauã, por sua vez, retribuiu os elogios a Débora. “É muito bom trabalhar com a Débora. Muito fácil”, afirmou.
O ator relembrou um momento específico que o marcou. “Eu adoro quando ela fala ‘eu não vou terminar com você, pode me contar a verdade’. Eu falei para Débora: ‘senti um amor naquele momento, um tesão’. Tem uma coisa que eu acho que a vida inteira ele queria ser protegido, então ela dá para ele essa proteção, e ele dá para ela o que ela quer”, revelou.
Na conversa, Reymond também admitiu que gostaria que as cenas tivessem mais ousadia. “Quando ele manda nela, ela gosta. ‘Vai tirar a roupa'”, recordou, aos risos. Em seguida, completou: “Se fosse +18 dava para brincar mais, mas não pode, deu dois beijos, corta”.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
