Cauã Reymond fala sobre química com Débora Bloch: “Um tesão”
Cauã Reymond, intérprete de César em Vale Tudo, falou sobre as cenas quentes com Odete Roitman e admitiu que queria apimentar ainda mais
Cauã Reymond, intérprete de César em Vale Tudo, contou que gostaria de ter explorado ainda mais a química do personagem com Odete Roitman, vivida por Débora Bloch. Durante participação no programa É de Casa, neste sábado (20/9), o ator falou sobre a parceria com a colega de cena e fez confidências sobre os bastidores da novela.
“O César está entregando todo o ‘borogodó’ com Odete Roitman. César e Odete vibram na mesma frequência”, comentou a apresentadora Maria Beltrão. Cauã, por sua vez, retribuiu os elogios a Débora. “É muito bom trabalhar com a Débora. Muito fácil”, afirmou.
O ator relembrou um momento específico que o marcou. “Eu adoro quando ela fala ‘eu não vou terminar com você, pode me contar a verdade’. Eu falei para Débora: ‘senti um amor naquele momento, um tesão’. Tem uma coisa que eu acho que a vida inteira ele queria ser protegido, então ela dá para ele essa proteção, e ele dá para ela o que ela quer”, revelou.
Na conversa, Reymond também admitiu que gostaria que as cenas tivessem mais ousadia. “Quando ele manda nela, ela gosta. ‘Vai tirar a roupa'”, recordou, aos risos. Em seguida, completou: “Se fosse +18 dava para brincar mais, mas não pode, deu dois beijos, corta”.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
