Participante rejeitada em Casamento às Cegas desabafa: “Velho babão”
Mario Sérgio desistiu de casamento com Luciana Guimarães durante o primeiro encontro cara a cara do casal

A quinta temporada de Casamento às Cegas ganhou destaque nas redes sociais após uma cena polêmica. Luciana Guimarães, de 50 anos, e Mario Sérgio, de 67, se aproximaram nas cabines, mas o romance acabou no primeiro encontro presencial.
Assim que se viram pela primeira vez, os dois se abraçaram e até se beijaram. Mas o clima de carinho acabou pouco depois. Com as alianças em mãos, ele optou por encerrar a relação e deixou o palco. O momento repercutiu entre os fãs do reality. No X, Luciana respondeu seguidores e mostrou não ter se abalado com a rejeição.
Ela também reagiu às críticas sobre padrões de beleza. Uma seguidora apontou que a nova temporada do programa, que reúne solteiros com mais de 50 anos, revela que mesmo homens mais maduros buscam apenas mulheres jovens e magras. Luciana respondeu: “Eu posso emagrecer, já ele não pode rejuvenescer”.
No programa, Mário alegou que não sentiu a mesma conexão que sentiu enquanto eles estavam na cabine. “Ela é uma mulher interessante, uma mulher bonita”, alegou. Muitos internautas acusaram o participante de gordofobia. Luciana respondeu com bom humor.
Do outro lado, Mario também se explicou. Questionado por uma seguidora, comentou: “Aconteceu que, ao invés de ser falso e fazer sucesso, preferi ser autêntico, mesmo sabendo que poderia ser cancelado. Responsabilidade afetiva acima de tudo”.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
