Virginia abre o jogo sobre uso de anabolizantes: “É tudo Carnaval”
Virginia comentou mudanças no corpo e na voz e rotina intensa de treinos, mas negou o uso de anabolizantes
Virginia Fonseca afirmou que nunca utilizou anabolizantes para conquistar a forma física atual. A influenciadora, que tem exibido um corpo mais definido, negou o uso de “bombas”, mas não descartou totalmente a possibilidade.
“Não estou tomando bomba, mas não descarto a possibilidade. É tudo Carnaval”, disse em entrevista a Leo Dias. Apesar da declaração, a apresentadora reforçou que tem “muito medo de usar” esses recursos.
Virginia também comentou a mudança na voz, que se tornou mais grave nos últimos meses. Segundo ela, o efeito é resultado do uso de um chip de testosterona. “Minha voz, com o período, foi engrossando mesmo. O chip venceu e ainda não sei se vou colocar de novo”, afirmou.
A mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo contou que mantém uma rotina intensa de treinos, especialmente com os preparativos do Carnaval. “Estou treinando bastante. Não pulo treino, faço, pego peso mesmo”, declarou.
A influenciadora ainda relatou os ataques que sofre nas redes sociais. “Sempre fui essa mulher que sofre calada. Quando estou no meu quarto, eu choro; quando estou no banheiro, choro. Mas eu tenho uma máscara na minha cara que as pessoas sempre irão me ver com ela. Não irão me ver triste, fraca. A minha mãe não me criou assim”, desabafou.
Atualmente no comando de um programa no SBT, Virginia se prepara para desfilar na Marquês de Sapucaí em 2026. No último sábado (20/9), ela foi coroada Rainha de Bateria da Grande Rio, sucedendo Paolla Oliveira.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
