Gafe em Vale Tudo revolta espectadores da novela: “Uma piada”
A novela Vale Tudo foi detonada nas redes sociais nesta sexta-feira (26/9) após um erro de continuidade que não passou despercebido

No capítulo exibido nessa quinta-feira (25/9) em Vale Tudo, da TV Globo, Afonso (Humberto Carrão) apareceu internado em hospital durante mais uma fase do tratamento contra o câncer, acompanhado de sua namorada Solange (Alice Wegmann).
Foi aí que a atenção do público se voltou para um detalhe curioso: a jornalista, que está grávida do personagem de Afonso, surgiu na cena sem mostrar a barriga de gestante, mesmo sem ter dado à luz ainda.
A web não perdoou e a situação rapidamente se tornou motivo de piadas. “Isso só pode ser uma piada”, escreveu uma internauta no X (antigo Twitter). Outro seguiu: “Essa novela vai de mal a pior”. E teve quem brincasse: “Alguém vai ser demitido hoje”.
O episódio se soma a outras gafes da novela, que vem sendo duramente criticada nas redes sociais, como quando Afonso pareceu ter três mãos durante uma chamada de vídeo com a amada.
Últimas notícias

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios

Perseguição policial em Maceió termina com dupla presa por roubo a motorista de aplicativo

Mulher é agredida pelo companheiro e levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo

Jovem é preso ao tentar se desfazer de pinos de cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
