Veja quem foi o primeiro eliminado de A Fazenda 17
A primeira roça de A Fazenda 17 foi transmitida nessa quinta-feira (25/9) e o primeiro participante já foi eliminado do reality rural
Gabily deixou A Fazenda 17 na noite dessa quinta-feira (25/9), ao receber apenas 26,95% dos votos do público na primeira Roça da temporada. A disputa pela permanência foi contra Carol Lekker e Fabiano Moraes.
Enquanto aguardavam o resultado, Adriane Galisteu conversou com os três roceiros. A apresentadora quis saber quem estava escondendo o jogo e quais seriam suas indicações para a berlinda caso fossem fazendeiros. Para Carol, Walério escondeu o jogo. Fabiano também citou o designer e acrescentou Matheus. Já Gabily apontou “o Infiltrado” e ainda mencionou Gaby Spanic.
Na sequência, todos revelaram suas escolhas para a Roça: Carol e Fabiano disseram que mandariam Dudu Camargo, enquanto Gabily escolheria Yoná.
Pouco antes da eliminação, Galisteu chamou o trio para a varanda e deu recados individuais: alertou Carol sobre a intensidade do jogo, cobrou posicionamento de Fabiano e advertiu Gabily de que “nunca se deve pedir para sobrar no Resta Um, afinal, o campeão de A Fazenda 17 ganhará R$ 2 milhões”.
Na hora decisiva, Fabiano foi o primeiro salvo pelo público, seguido por Carol. Assim, Gabily acabou deixando a disputa. Aos prantos, a cantora se despediu reforçando torcida para Will, Rayane e Martina.
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
