Nizam detona Gaby Spanic após reclamação sobre comida em 'A Fazenda 17'
Ex-BBB critica atitude da atriz durante dinâmica em 'A Fazenda 17' e sugere que ela pode deixar o reality em breve
Nizam Hayek criticou Gaby Spanic durante a madrugada desta segunda-feira (29) em A Fazenda 17. O ex-BBB comentou sobre a reclamação da atriz da novela A Usurpadora em relação à fiscalização de alimentos no reality da Record, afirmando que ela agiu como se estivesse “passando fome” ao levantar o assunto durante uma dinâmica.
Em conversa com Guilherme Boury, Fabiano Moraes e Toninho Tornado, Nizam apontou que a atriz “rasgou pauta” e sugeriu que ela pode estar pensando em deixar o programa em breve. “Ela quer ir embora”, disse. “Na minha opinião, ontem, a pauta dela foi feia”, completou.
O ex-BBB também destacou que Gaby reclamou por ter que pedir autorização para ingerir certos alimentos, um procedimento adotado após Michelle e Fernando começarem a dividir os itens para evitar que acabassem rapidamente. Nizam reforçou: “Ela falar que estamos brigando com comida, como se estivesse passando fome. Ela não está em um hotel 5 estrelas. Ela passa café, faz o dela e vai fumar. Não oferece nada para ninguém. Eu vou lá e faço café para todo mundo”.
Por sua vez, Gaby Spanic se defendeu: “Somos todos crescidos aqui. Por que tenho que falar com eles para poder comer? De verdade, por quê? Eu escolho as minhas batalhas e minhas guerras, e um prato de comida não é minha batalha”.
Últimas notícias
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Programa Saúde no Porto atende turistas que desembarcaram de cruzeiro em Maceió
Governo do Estado garante apoio ao Carnaval 2026 com investimento de R$ 1,55 milhão
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
