Erro em prova vegana e mais: saiba quem saiu do MasterChef Confeitaria
Veja quem deixou o MasterChef Confeitaria 2025 e saiba o que rolou no episódio exibido na noite dessa terça-feira (30/9)
O quarto episódio do MasterChef Confeitaria 2025, exibido na noite dessa terça-feira (30/9), mostrou que até confeiteiros experientes podem tropeçar em desafios técnicos. Após encarar a difícil missão de preparar bolos hiper-realistas ao lado de Ramiro Bertassin, os participantes se viram diante de uma prova eliminatória que exigia criatividade, técnica e adaptação: criar uma sobremesa vegana completa, sem nenhum ingrediente de origem animal, mas incluindo obrigatoriamente mousse, biscuit e ganache montada.
A disputa foi marcada por tensão. Enquanto alguns surpreenderam positivamente, outros acabaram se complicando. O destaque negativo da noite ficou por conta de Letícia Momma, que pesou a mão no açúcar e entregou um doce considerado enjoativo pelos jurados. A falha custou a permanência na competição.
“Estou muito triste, ainda mais saindo de uma prova como essa, que eu estava esperando tanto”, disse a confeiteira em entrevista ao site da Band.
Apesar do clima de eliminação, a prova também trouxe grandes momentos. Luiza Vilhena brilhou com sua sobremesa e conquistou o pin dourado da temporada, garantindo vantagem para os próximos episódios. Ítalo Andrade e Natan Montenegro também se destacaram e subiram ao mezanino.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
