Rezende, ex de Virginia, se manifesta após atropelar mulher no Paraná
O influenciador Rezende atropelou uma motociclista na última terça-feira (30/9) em Londrina e explicou o acidente nas redes sociais
O influenciador Rezende, ex-namorado de Virgínia Fonseca, se pronunciou neste domingo (5/10) sobre o acidente de trânsito ocorrido na última terça-feira (30/9), em Londrina (PR). Câmeras de segurança registraram o momento em que o youtuber atropela uma motociclista ao fazer uma curva.
Segundo Rezende, logo após a batida ele desceu do carro para prestar socorro à vítima, como mostram as filmagens do momento. O criador de conteúdo, que soma mais de 30 milhões de inscritos, dirigia uma BMW X avaliada em cerca de R$ 730 mil. A motociclista pilotava uma Honda Biz e sofreu apenas escoriações leves e dores pela queda, de acordo com ele.
“Na hora que aconteceu colisão, ela perdeu o equilíbrio e caiu. Eu parei o carro e desci. Graças a Deus há várias câmeras e viram que eu parei e prestei socorro. Em nenhum momento eu fui ver o meu carro, não me interessa o meu carro. Só queria ver como ela estava”, relatou.
O influencer destacou que a colisão ocorreu por volta das 10h, quando ele saía da academia, e relacionou o acidente à falta de sinalização em rotatórias da cidade. “Aqui em Londrina tem muita rotatória, e algumas delas não possuem sinalização, como essa onde aconteceu. Constantemente você vê quase batidas ali”, declarou.
Ele explicou ainda como se deu a dinâmica do impacto e alegou que nenhum dos envolvidos estava em alta velocidade: “Eu estava vindo da via do meio, são três vias, e uma moto estava vindo na via externa. A moto foi reto, eu estava saindo e acabou pegando. Eu nem tive tempo de reação.”
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
