Após receber alta, Hungria posa com equipe médica e agradece fãs
Hungria foi internado com suspeita de intoxicação por metanol na última quinta-feira (2/10) no Distrito Federal
O rapper Gustavo da Hungria Neves, conhecido como Hungria, apareceu ao lado da equipe médica do Hospital DF Star, em Brasília, onde estava internado desde quinta-feira (2/10), com suspeita de intoxicação por metanol. O artista, que recebeu alta neste domingo (5/10), compartilhou uma foto com os profissionais no Instagram e escreveu uma mensagem de agradecimento nas redes sociais.
“Primeiramente, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida e este dia. Sou grato a toda a equipe do Hospital DF Star e, em especial, ao Dr. Leandro Machado, que cuidou com dedicação da minha recuperação. Meu muito obrigado também a todos os fãs, amigos e familiares que, com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força. Hoje é um dia de vitória e gratidão!”, escreveu o cantor.
Hungria recebeu alta hospitalar neste domingo (5/10) e continuará os cuidados clínicos em casa, com acompanhamento ambulatorial. Segundo boletim divulgado no sábado (4/10), o artista apresentou melhora significativa no quadro de saúde, e o procedimento de hemodiálise, que vinha sendo realizado, foi suspenso.
O rapper havia sido internado com suspeita de intoxicação por metanol na última quinta-feira (2/10), após passar mal no Distrito Federal.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa em Maceió
JHC amplia base no PSDB e filia vereador Thiago Prado nesta sexta-feira (3)
Espetáculo “Rei dos Judeus: Jesus, paixão e ressurreição “ emociona público em Palmeira dos Índios
JHC entrega Nova Orla de Jaraguá e área transforma-se em novo cartão-postal de Maceió
JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
