Enquete Vale Tudo: público aponta principal suspeito da morte de Odete
Foi ao ar o capítulo em que Odete Roitman é assassinada em Vale Tuddo; público já aponta suspeitos e vota no possível culpado do remake
Foi ao ar nessa segunda-feira (6/10) o aguardado capítulo em que Odete Roitman (Débora Bloch) é assassinada no remake de Vale Tudo, trama das 21h da TV Globo.
Diferente da versão de 1988, em que a vilã foi morta por Leila (Carolina Dieckmann), a autora Manuela Dias já adiantou que não seguirá o desfecho original. Segundo ela, foram gravados dez finais diferentes com cinco suspeitos principais.
De acordo com a enquete do Uol, o público aposta em Maria de Fátima (Bella Campos) como a responsável pelo crime, com 27,73% dos votos.
Em seguida aparecem Heleninha (Paolla Oliveira), com 24,61%, e Celina (Malu Galli), com 24,44%. Marco Aurélio (Alexandre Nero) soma 12,82%, e César (Cauã Reymond) fecha a lista com 10,4%.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
