Enquete A Fazenda 17: participante dispara e deve deixar o reality
A terceira roça de A Fazenda 17 já está formada e promete fortes emoções. Carolina, Dudu Camargo, Guilherme Boury e Yoná estão na berlinda
A terceira roça de A Fazenda 17 já está formada e promete fortes emoções. Carolina Lekker, Dudu Camargo, Guilherme Boury e Yoná Sousa estão na berlinda, e um deles deixará o reality na quinta-feira (9/10). Carol, Yoná e Dudu ainda podem disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (8/10).
Segundo a enquete do Notícias da TV, do Uol, atualizada às 8h, Dudu Camargo dispara na preferência do público com 35,21%, seguido por Carolina Lekker com 26,37%, Guilherme Boury com 21,77% e Yoná Sousa com 16,65%.
A definição dos roceiros começou com a Prova de Fogo, vencida por Luiz Otávio Mesquita e Saory Cardoso. Cada um recebeu um lampião para escolher um poder: Mesquita ficou com o branco e Saory com o laranja. Como fazendeira da semana, Rayane Figliuzzi indicou Carol diretamente para a roça. Na votação da sede, Yoná recebeu 11 votos e garantiu a segunda vaga.
Saory revelou a dinâmica do pergaminho laranja: ela escolheu Guilherme e Toninho, e Yoná puxou Guilherme para a terceira posição na berlinda. Mesquita então usou o poder branco para imunizar Fernando Sampaio, Shia Phoenix e Saory na dinâmica do Resta Um. Com isso, Dudu sobrou e acabou na roça, enquanto Guilherme foi vetado da Prova do Fazendeiro.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
