Enquete A Fazenda 17: participante dispara e deve deixar o reality
A terceira roça de A Fazenda 17 já está formada e promete fortes emoções. Carolina, Dudu Camargo, Guilherme Boury e Yoná estão na berlinda
A terceira roça de A Fazenda 17 já está formada e promete fortes emoções. Carolina Lekker, Dudu Camargo, Guilherme Boury e Yoná Sousa estão na berlinda, e um deles deixará o reality na quinta-feira (9/10). Carol, Yoná e Dudu ainda podem disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (8/10).
Segundo a enquete do Notícias da TV, do Uol, atualizada às 8h, Dudu Camargo dispara na preferência do público com 35,21%, seguido por Carolina Lekker com 26,37%, Guilherme Boury com 21,77% e Yoná Sousa com 16,65%.
A definição dos roceiros começou com a Prova de Fogo, vencida por Luiz Otávio Mesquita e Saory Cardoso. Cada um recebeu um lampião para escolher um poder: Mesquita ficou com o branco e Saory com o laranja. Como fazendeira da semana, Rayane Figliuzzi indicou Carol diretamente para a roça. Na votação da sede, Yoná recebeu 11 votos e garantiu a segunda vaga.
Saory revelou a dinâmica do pergaminho laranja: ela escolheu Guilherme e Toninho, e Yoná puxou Guilherme para a terceira posição na berlinda. Mesquita então usou o poder branco para imunizar Fernando Sampaio, Shia Phoenix e Saory na dinâmica do Resta Um. Com isso, Dudu sobrou e acabou na roça, enquanto Guilherme foi vetado da Prova do Fazendeiro.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
