Enquete A Fazenda 17: participante dispara e deve deixar o reality
A terceira roça de A Fazenda 17 já está formada e promete fortes emoções. Carolina, Dudu Camargo, Guilherme Boury e Yoná estão na berlinda

A terceira roça de A Fazenda 17 já está formada e promete fortes emoções. Carolina Lekker, Dudu Camargo, Guilherme Boury e Yoná Sousa estão na berlinda, e um deles deixará o reality na quinta-feira (9/10). Carol, Yoná e Dudu ainda podem disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (8/10).
Segundo a enquete do Notícias da TV, do Uol, atualizada às 8h, Dudu Camargo dispara na preferência do público com 35,21%, seguido por Carolina Lekker com 26,37%, Guilherme Boury com 21,77% e Yoná Sousa com 16,65%.
A definição dos roceiros começou com a Prova de Fogo, vencida por Luiz Otávio Mesquita e Saory Cardoso. Cada um recebeu um lampião para escolher um poder: Mesquita ficou com o branco e Saory com o laranja. Como fazendeira da semana, Rayane Figliuzzi indicou Carol diretamente para a roça. Na votação da sede, Yoná recebeu 11 votos e garantiu a segunda vaga.
Saory revelou a dinâmica do pergaminho laranja: ela escolheu Guilherme e Toninho, e Yoná puxou Guilherme para a terceira posição na berlinda. Mesquita então usou o poder branco para imunizar Fernando Sampaio, Shia Phoenix e Saory na dinâmica do Resta Um. Com isso, Dudu sobrou e acabou na roça, enquanto Guilherme foi vetado da Prova do Fazendeiro.
Últimas notícias

Padrasto agride enteada e é espancado por vizinhos na parte alta de Maceió

Homem é esfaqueado na têmpora após cobrar dívida no Benedito Bentes, em Maceió

Operação policial em Arapiraca termina com apreensão de entorpecentes e detenção de menor

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do NE em qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025
![[Vídeo] Com necrose, mulher que fez preenchimento com dentista investigada desabafa: ‘Fui inocente’](https://img.7segundos.com.br/vtJEEia7ezpP-u9iKKYMboTD5rc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-10-072227.png)
[Vídeo] Com necrose, mulher que fez preenchimento com dentista investigada desabafa: ‘Fui inocente’
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
