Ao vivo, Neymar reage ao namoro de Ana Castela e Zé Felipe
Neymar apareceu de surpresa em ligação ao lado de Ana Castela durante a participação de Zé Felipe no PodPah
Durante a entrevista no podcast PodPah nesta terça-feira (7/10), Zé Felipe foi surpreendido por uma ligação surpresa de Ana Castela ao vivo. A cantora estava gravando o programa Altas Horas e apareceu no vídeo ao lado de Neymar, que também estava na atração. Neymar então comentou sobre que acha das especulações de romance entre os cantores.
O jogador do Santos foi questionado por um dos apresentadores do podcast, Igor Cavalari, se ele achava que Zé e Ana Castela iriam namorar. Neymar então surpreendeu e respondeu na lata: “A voz do povo é a voz de Deus”, afirmou.
A reação de Neymar ao namoro ocorre após a recente polêmica entre ele, a esposa, Bruna Biancardi, e Virginia Fonseca, ex de Zé Felipe. A influenciadora teria ligado para Neymar às 2h da manhã o que teria irritado Biancardi.
Namoro entre Zé e Ana Castela
As especulações entre o namoro de Ana Castela e Zé Felipe pautaram boa parte da participação do artista no podcast. O cantor inclusive confirmou que os dois estão se relacionando.
“E você, tá namorando?” questionou Mítico. “Como que tá o coração?”, pergunta. Zé Felipe então titubeia, mas logo assume a relação. “Tô. [Coração] tá batendo. Coração tá feliz e muita alegria, graças a Deus. Eu tô mais leve, bem demais”, declarou.
Na entrevista, Zé Felipe também rebateu críticas e reafirmou que está na “melhor fase da vida” ao lado da Boiadeira. “Esses dias eu falei que tava vivendo a melhor fase, e deu o que falar. Mas eu tô mesmo!”, disparou o sertanejo. “Aí as pessoas falam ‘e seus filhos?’, mas filho não é fase. As pessoas que se baseiam na felicidade das outras pessoas não são felizes. E eu tô na minha melhor fase”, disse Zé Felipe.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
