A Fazenda 17: enquete mostra quem será eliminado na 3ª roça do reality
Carolina Lekker, Guilherme Boury e Yoná Sousa disputam a terceira roça de A Fazenda 17
A Fazenda 17 está com a terceira roça formada por Carolina Lekker, Guilherme Boury e Yoná Sousa. Dudu Camargo, que inicialmente também estava na berlinda, se livrou da eliminação após vencer a prova e se tornar fazendeiro por mais uma semana.
De acordo com a enquete do Uol, atualizada nesta quinta-feira (9/10), Carol Lekker deve ser a eliminada da vez, com 31,68% de votos para continuar no reality, seguida por Yoná Sousa com 33,96% e Guilherme Boury com 34,36%.
No entanto, os três indicados estão praticamente empatados, mostrando que o cenário ainda pode mudar. Até o momento, mais de 75,9 mil pessoas já votaram na enquete.
A definição dos roceiros começou com a Prova de Fogo, vencida por Luiz Otávio Mesquita e Saory Cardoso. Cada um recebeu um lampião para escolher um poder: Mesquita ficou com o branco e Saory com o laranja.
Como fazendeira da semana, Rayane Figliuzzi indicou Carol diretamente para a roça. Na votação da casa, Yoná recebeu 11 votos e garantiu a segunda vaga.
Saory revelou a dinâmica do pergaminho laranja: ela escolheu Guilherme e Toninho, e Yoná puxou Guilherme para a terceira posição na berlinda. Mesquita então usou o poder branco para imunizar Fernando Sampaio, Shia Phoenix e Saory na dinâmica do Resta Um.
Com isso, Dudu sobrou e acabou na roça, enquanto Guilherme foi vetado da Prova do Fazendeiro. Depois, Dudu se livrou da berlinda após vencer a prova do fazendeiro.
Últimas notícias
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Banco de Leite Humano do HU precisa de doações urgentes para atender recém-nascidos
Polícia investiga fotos que circulam após desaparecimento de mulher no Vergel do Lago
Governo Federal reconhece situação de emergência em Ouro Branco
Mega Operação Fecha Mês da WS Estofados traz ofertas imperdíveis em Arapiraca
Carnafolia promete arrastão de muita música e animação em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
