Luiza Possi detona reality da Globo e expõe bastidores: “Terror”
A cantora Luiza Possi participou do programa The Masked Singer Brasil e surpreendeu com bastidores do reality
Luiza Possi abriu o jogo sobre a participação dela no reality The Masked Singer Brasil, exibido pela TV Globo. A artista chegou até a semifinal da atração mas revelou que passou por vários perrengues durante a quarta temporada da atração.
No programa, famosos usavam uma produzida fantasia para cantar. O objetivo era que os jurados conseguissem descobrir quem estava por trás do disfarce misterioso. Durante sua participação, Luiza esteve sobre o “codinome” MC Porquinha.
Segundo a cantora, a experiência no programa foi traumática. Em conversa no Sem Censura desta terça-feira (14/10), Luiza brincou sobre como não queria responder sobre o assunto após ser perguntada por Cissa Guimarães. “Minha psiquiatra mandou eu mentir”, brincou ela. “Que terror”, complementou.
Luiza contou enfrentou problemas de respiração e a sensação de claustrofobia dentro da fantasia. Ela também contou que precisou raspar o cabelo após uma falha na fantasia. Além disso, a cantora revelou que tinha dificuldades no dia a dia do programa dias porque tinha “ódio no coração”.
“A roupa pesava 35 kg e a cabeça era uma claustrofobia absurda e a ventoinha pegou no meu cabelo e eu tive que raspar o ‘cocuruto’ , porque tinha uma moeda que entrava e saia pela minha cabeça”, contou.Ela também se lembrou da raiva que sentia dos jurados quando faziam comentários dizendo que ela parecia não saber onde estava indo durante a apresentação. “Que vontade de esmagar aqueles jurados. ‘Bota’ essa cabeça para ver se você sabe onde você está indo”, se divertiu ela.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
