Cantor Luan Pereira volta a ser internado e desabafa após diagnóstico
O cantor Luan Pereira precisou retornar ao hospital após sentir novas dores e desabafou sobre a situação nas redes sociais
Luan Pereira voltou a ser internado após sentir novas dores nessa terça-feira (15/10). O cantor havia sido hospitalizado no começo da semana, diagnosticado com uma pedra renal, e liberado para repouso. Mas o mal-estar retornou, exigindo novos exames.
Enquanto se dirigia ao hospital, Luan recorreu ao Instagram para contar aos fãs: “Indo para o hospital de novo. Dor insuportável”. No local, ele passou por uma tomografia e não escondeu o incômodo: “Não aguento mais tomar agulhada”. Apesar da situação, o bom humor prevaleceu e ele chegou a criar laços com a equipe de enfermagem.
O artista explicou que ainda aguardaria os resultados para saber se seria necessária cirurgia: “Tomara que eu consiga botar para fora sem fazer cirurgia”, disse.
O exame revelou uma surpresa nada agradável: Luan descobriu que não tinha apenas uma pedrinha, mas várias. “Achei que estava com uma pedrinha só de 4 mm. Fiz tomografia e constatou que eu estou é com umas 10 pedras no rim… só o que eu digo para vocês é: bebam muita água para vocês nunca precisarem passar por isso, maior dor da vida, sério”, contou. Ele também agradeceu o apoio dos fãs e pediu orações: “Quero agradecer mais um dia vocês pelo cuidado e preocupação… estamos aqui na esperança de expelir as pedras sem precisar de cirurgia, e se o bom Deus quiser, que seja no tempo dele.”
Na madrugada desta quarta-feira (15/1p0), Luan relatou um dia corrido, com viagem do Rio de Janeiro para Londrina para se consultar com médicos de confiança. Sobre o diagnóstico, ele resumiu: “Estou rindo para não chorar”.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
