Qual a pena do humorista que foi capacitista com ex-Casamento às Cegas
Marcelo Duque foi condenado pela Justiça de São Paulo por uma piada capacitista com Ana Bianca Sessa, ex-participante do Casamento às Cegas
O comediante Marcelo Duque foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a indenizar Ana Bianca Sessa, ex-participante do reality Casamento às Cegas, da Netflix, por comentários considerados capacitistas em um vídeo publicado nas redes sociais.
Ele terá que pagar R$ 10 mil por danos morais e está proibido de repetir qualquer piada sobre a deficiência de Bianca, que nasceu sem a mão esquerda. O descumprimento da decisão acarretará em multa de R$ 5 mil.
O caso começou quando Duque compartilhou uma gravação em que falava sobre a mão ausente de Bianca, questionando de forma irônica em qual mão ela colocaria a aliança no programa.
O vídeo, que circula desde 2023 e chegou a 500 mil visualizações, gerou indignação e motivou a ação judicial.
Últimas notícias
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
