Remédio para emagrecer leva influencer à internação e acende alerta
Mayara Cardoso desabafou sobre a pressão estética e a busca do corpo perfeito após receber alta do hospital, nesta quinta (15/10)

A influenciadora Mayara Cardoso revelou ter sido internada após tomar um remédio para emagrecer sem acompanhamento médico. Apesar de não especificar o medicamento, ela afirmou ter tido sintomas de vômito e diarreia após o uso da droga, causando um quadro de desidratação.
Mayara iniciou o desabafo falando sobre a pressão estética para o “corpo perfeito” e disse ter se recuperado de uma depressão, adotando hábitos mais saudáveis.
“Consegui sair de uma depressão profunda que me acompanhou por anos em 2022 e foi me cuidando que encontrei o caminho, comecei a fazer atividade física diariamente, o que foi ótimo pra minha cabeça e consequentemente pro meu corpo e pro meu trabalho, desde então descobri um ‘caminho’ pra ficar bem”, iniciou.
Mesmo com os novos hábitos e a perda de peso, Mayara decidiu tomar o remédio para emagrecer sem indicação médica: “De uns tempos pra cá parecia que nada do que fazia era suficiente e apesar dos resultados aparentes eu senti que precisava de algo a mais, de algo mágico, até porque ‘todo mundo toma alguma coisa’ e foi então que resolvi tomar um remédio pra emagrecer sem nenhum tipo de acompanhamento e principalmente sem nenhum tipo de INDICAÇÃO/NECESSIDADE”.
“Fui socorrida por profissionais maravilhosos que deveriam estar cuidando de pessoas sem saúde e não de mim que estava com a saúde 100% e fui inventar de maltratar meu corpo. Fiquei internada no hospital, sendo monitorada 24 horas e tudo isso para quê??”, desabafou.
Por fim, Mayara disse ter recebido alta do hospital nesta quarta-feira (15/10), mas desabafou sobre a busca incansável pelos padrões do corpo ideal.
“Até quando a gente vai normalizar esse tipo de comportamento?? Será que não é a hora de conversar sobre o quanto a gente se cobra e se maltrata buscando por uma beleza que não tem nada de bonito, é só um padrão??”, finalizou.
Últimas notícias

Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecida; buscas continuam pela bebê

Arthur Lira libera R$ 11 milhões para agricultura familiar em Alagoas

Moto pega fogo após curto-circuito em transformador na Avenida Silvestre Péricles

Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para escolas das redes pública e privada

Totem de videomonitoramento flagra agressão contra mulher na Feirinha do Tabuleiro

Família de jovem e bebê desaparecidas protesta na BR-104, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
