Quem é a atriz Gaby Spanic, que armou expulsão em A Fazenda 17
A atriz Gaby Spanic, conhecida por protagonizar a novela A Usurpadora, foi expulsa de A Fazenda 17 após agredir outra participante
A participação de Gaby Spanic em A Fazenda 17 voltou a colocar o nome da atriz venezuelana entre os mais comentados do público brasileiro. Conhecida por protagonizar o clássico A Usurpadora (1998), Gaby foi expulsa do reality rural após dar um tapa na participante Tamires Assis, em um gesto que, segundo fãs e interpretações nas redes sociais, teria sido planejado como forma de protesto.
O gesto seria uma tentativa de chamar atenção para a violência verbal que Tamires estaria sofrendo dentro do programa e, ao mesmo tempo, garantir sua saída do confinamento.”Eu me despeço”, declarou Gaby, pouco antes de deixar a sede.
Após o episódio, o diretor do reality, Rodrigo Carelli, confirmou a expulsão. Apesar da polêmica, Gaby Spanic tem uma trajetória consolidada e admirada pelo público brasileiro.
Nascida na Venezuela, ela se tornou mundialmente conhecida ao interpretar as gêmeas Paola e Paulina Bracho em A Usurpadora, novela que se tornou um fenômeno de audiência no SBT e ajudou a popularizar os folhetins mexicanos no país. Desde sua estreia, a trama já foi reprisada oito vezes pela emissora, sendo a última em 2025.
Além do sucesso como protagonista de A Usurpadora, Gaby também brilhou em outras novelas exibidas no Brasil, como A Dona (2010) e Se Nos Deixam (2021). Ao longo da carreira, diversificou seu trabalho, atuando como cantora, apresentadora e empresária. Em 2021, participou do reality mexicano La Casa de los Famosos, versão local do Big Brother, mostrando seu lado mais espontâneo e polêmico.
Últimas notícias
Em clima de festa, Nivaldo Albuquerque defende união e foca em necessidades da população alagoana
Paulo Dantas destaca aliança histórica com Antônio Albuquerque e projeta continuidade do desenvolvimento em Alagoas
Renan Filho celebra aliança com Republicanos e projeta "governo ainda mais realizador" em Alagoas
São João Comércio Premiado abre programação dos 79 anos de Junqueiro e impulsiona vendas no comércio local
Morre em Maceió o médico Marçal Prado, referência na medicina alagoana
Rafael Brito alerta para impactos das bets durante a Copa do Mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
